25.11.2016, 21:42
(
Последний раз редактировалось GMVega; 26.11.2016 в 00:54.
)
Quero um sistema que quando o player manda /relatorio abre uma caixa de dialogo para o player informa qual a prioridade do relatorio
Normal
Baixa
Alta
Consegui fazer atй o momento ( processo na print )
Sу que quando eu seleciono alguma opзгo ou atй mesmo fechar desconecta
edit
eu quero que ele abra uma nova caixa de dialogo e envie mensagem para o administrador
Exemplo: "O player NICK envio um relatorio de prioridade ALTA
Ai o adm digita um comando exemplo "/atender ID DO PLAYER" e abre uma conversa no Particular com ele
Quando finalizar o adm ou o player digita "/encerraratendimento e acaba"
Normal
Baixa
Alta
Consegui fazer atй o momento ( processo na print )
Sу que quando eu seleciono alguma opзгo ou atй mesmo fechar desconecta
edit
eu quero que ele abra uma nova caixa de dialogo e envie mensagem para o administrador
Exemplo: "O player NICK envio um relatorio de prioridade ALTA
Ai o adm digita um comando exemplo "/atender ID DO PLAYER" e abre uma conversa no Particular com ele
Quando finalizar o adm ou o player digita "/encerraratendimento e acaba"
Код:
CMD:relato(playerid, params[])return ForT:relatorio(playerid, params);
CMD:relatorio(playerid, result[])
{
new DialogDiDi[1500];
format(DialogDiDi, sizeof(DialogDiDi),"{99FFFF}Normal \n {00FF00}Medio \n {FF0000}Alta",DialogDiDi);
ShowPlayerDialog(playerid, 8723, DIALOG_STYLE_INPUT, "{828282}Prioridade do Relatorio", DialogDiDi, "Fechar", "");
return true;
if(gPlayerLogged[playerid] == 0)
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, "Vocк nгo estб logado!");
return true;
}
GetPlayerName(playerid, sendername, sizeof(sendername));
if(isnull(result))
{
SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD2, "USE: /relatorio [texto]");
return true;
}
if(gettime() < GetPVarInt(playerid, #VarFlood1))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, #Vocк nгo pode usar este comando com tanta frequencia);
SetPVarInt(playerid, #VarFlood1, gettime()+5);
new string[128];
if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 1)
{
format(string, sizeof(string), "Relatуrio VIP de %s(ID: %d): %s ", sendername, playerid,(result));
ABroadCast(TEAM_BLUE_COLOR,string,1);
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu relatуrio VIP foi enviado aos admins..");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 2)
{
format(string, sizeof(string), "Relatуrio SUPER-VIP de %s(ID: %d): %s ", sendername, playerid, (result));
ABroadCast(TEAM_BLUE_COLOR,string,1);
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu relatуrio SUPER-VIP foi enviado aos admins..");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 5)
{
format(string, sizeof(string), "Relatуrio SУCIO de %s(ID: %d): %s ", sendername, playerid, (result));
ABroadCast(TEAM_BLUE_COLOR,string,1);
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu relatуrio SУCIO foi enviado aos admins..");
}
else if(PlayerInfo[playerid][pVIP] == 6)
{
format(string, sizeof(string), "Relatуrio SУCIO PREMIUM de %s(ID: %d): %s ", sendername, playerid, (result));
ABroadCast(TEAM_BLUE_COLOR,string,1);
SendClientMessage(playerid, TEAM_BLUE_COLOR, "Seu relatуrio SУCIO PREMIUM foi enviado aos admins..");
}
else
{
format(string, sizeof(string), "Relatуrio de %s(ID: %d): %s ", sendername, playerid, (result));
ABroadCast(COLOR_YELLOW,string,1);
SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "Seu relatorio foi enviado aos administradores, aguarde!");
}
BPCLogs("relatorio", string);
return true;
}


