Threads: 117
Cara me tirem uma duvida que esta me amargurando aqui, como e possivel descobrir a senha da rcon, um menbro do grupo aqui, tem um servidor do mesmo modo de gamer do meu, e esta pedindo pra um tal grupo chamado ANN/HX4 para atacar meu servidor, por incrivel que pareзa ele entrou agora no serve com adm e baniu meus 30 players, e soltou um ip de um servidor.
agora ai que ta, como ele entrou com adm?
como consegiu rcon?
E possivel evitar essas coisas como ?
Comandos Uteis para evitar o Roubo.
Ajude-me e me expliquem c possivel como funciona, darei uma fuзada no forum para achar algo que ajude. obrigado
Threads: 52
Pelo visto a gm deve ser da net , tenta visualizar o cуdigo por completo se nгo existi comandos secretos ,para ta pegando adm e etc...
Tambйm tem a possibilidade de obter a senha da rcon , eu jб vi programas na net que diziam conseguir senhas de rcon .
Threads: 54
O gamemode й baixado da net? Procure comandos ocultos pra pegar admin.
Se possнvel desabilite o rcon no config ou se nгo use a funзгo OnRconLoginAttempt(ip[], password[], success) pra banir o jogador que tentar entrar usando o rcon.
Sim a gm e a do richard, mas ja vasculhei ela toda e nao tem comando secreto para conseguir rcon. vou estudar sobre esse OnRconLoginAttempt
Threads: 108
Verifica as includes tb viu eu faзo muito isso kjkjjj e aprendi numas GM RPG q usa isso
nossa senhora do ceu :v esses caras sao um genio entao :v
Threads: 52
Aconselho vocк abrir um servidor desenvolvido totalmente por vocк , fazendo isso vocк tem conhecimento total do que tem й do que nгo tem , como foi dito pelos membros , existi possibilidade em ter algo em includes !