[Ajuda] MYSQL

Alguйm pode me ajudar? os dados n estгo salvando no meu gm estб no formato abaixo, e nгo apresenta erros no mysql log
PHP код:

new stringer[1024];

format(stringer,sizeof(stringer),"UPDATE `contas` SET  `cammpo111`='%d', `cammpo112`='%d', `cammpo11123`='%d', `cammpo11124`='%d', `cammpo1125`='%d' WHERE Usuario ='%s' ", ... , GetNome(playerid));

format(stringer,sizeof(stringer),"UPDATE `contas` SET  `cammpo123`='%d', `cammpo456`='%d', `cammpo789`='%d',`cammpo10`='%d', `cammpo1`='%d' WHERE Usuario ='%s' ", ... , GetNome(playerid));

mysql_tquery(mysqlstringer"",""); 
Reply

qual versгo do mysql esta utilizando ? esta utilizando mysql_log no script para saber se esta dando algum problema ? o nome do banco de dados estгo corretos ? a conexгo esta ocorrendo corretamente ? o seu usuario ter as permissхes necessбrias ?

PHP код:
mysql_connect("127.0.0.1""root""mydatabase""mypass");
if(
mysql_errno() != 0
    print(
"Could not connect to database!"); 
Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
qual versгo do mysql esta utilizando ? esta utilizando mysql_log no script para saber se esta dando algum problema ? o nome do banco de dados estгo corretos ? a conexгo esta ocorrendo corretamente ? o seu usuario ter as permissхes necessбrias ?

PHP код:
mysql_connect("127.0.0.1""root""mydatabase""mypass");
if(
mysql_errno() != 0
    print(
"Could not connect to database!"); 

Estб tudo certo na conexгo, quando eu uso 1 linha de update funciona, mas quando eu uso as duas nгo funciona.
Reply

pensei que as duas linhas ali era exemplo... ai esta o problema vocк nгo pode executar as duas linhas ja que quando usamos format ele limpa a string e mesmo se nгo limpa-se nгo iria funcionar o certo й executar uma query de cada vez..

PHP код:
format(stringer,sizeof(stringer),"UPDATE `contas` SET  `cammpo111`='%d', `cammpo112`='%d', `cammpo11123`='%d', `cammpo11124`='%d', `cammpo1125`='%d' WHERE Usuario ='%s' ", ... , GetNome(playerid)); 
format(stringer,sizeof(stringer),"UPDATE `contas` SET  `cammpo123`='%d', `cammpo456`='%d', `cammpo789`='%d',`cammpo10`='%d', `cammpo1`='%d' WHERE Usuario ='%s' ", ... , GetNome(playerid)); 
Reply

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
pensei que as duas linhas ali era exemplo... ai esta o problema vocк nгo pode executar as duas linhas ja que quando usamos format ele limpa a string e mesmo se nгo limpa-se nгo iria funcionar o certo й executar uma query de cada vez..

PHP код:
Obrigado, + rep

sу 1 dъvida tenho 5 linhas de update isso pode deixar o servidor lento ou algo do tipo?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)