13.11.2016, 02:01
Queria um sistema de Cada vez que um player mata alguem ele ganhar uma quantia em dinheiro e 1 score !!
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1); SendClientMessage(playerid, Vermelho,"Vocк morreu, perdeu 1 de Score."); SendClientMessage(killerid, Verde, "Vocк matou e ganho 1 de Score."); |
public OnPlayerDeath(playerid, killerid, reason)
{
if(killerid != INVALID_PLAYER_ID) // verifica se o "killerid" й invбlido, ou seja verifica se o jogador "playerid" se matou!
{
SetPlayerScore(killerid, GetPlayerScore(killerid) + 1); // O Jogador que matou ganha +1 score
GivePlayerMoney(killerid, 100); // O jogador que matou ganha +100 dуlares
}
return 1;
}
SendClientMessage(playerid, color, message[]); // Entгo chegamos a conclusгo que SendClientMessage tem 3 argumentos "playerid", "color", "message".