15.10.2016, 21:06
(
Последний раз редактировалось RazorGuigo; 30.05.2018 в 04:10.
Причина: atualizaзгo 2018
)
Historia: clique para ver
Data De Lanзamento Prevista: | Season 8 | first presentation Junho 2018
Descriзгo:
Um gamemode, feito do 0, com o minimo de recursos terceirizados, apenas bibliotecas realmente necessбrias, para trazer um servidor limpo e estбvel bem otimizado, todos as features sгo cuidadosamente leves para o lado do jogador desfrutar o melhor da jogabilidade no SA:MP
- Conceitos Inovadores:
Ideias totalmente originais e criativas, se encante com varias possibilidades que sгo oferecidas a vocк!
- TAG & Life HD:
Player Name ,Barras de HP e de colete, refeita em HD, sendo que a HealthBar, muda de cor: verde cheia, amarela, media, laranja pouco, vermelho extremamente baixa!
- [B]HUD PERSONALIZAVEL
Uma otima ideia para quem quer gravar videos, ou entгo alterar o visual do seu servidor favorito, vocк pode desligar GUIґs do servidor somente vocк alem de que pode alterar as cores delas, tambйm pode escolher entre vбrios modelos a qual gosta mais conforme seu gosto!
- Relogio e Clima Suave:
Praticamente todos os servidores o ceu chega a piscar quando troca de horбrio de tгo Brusco que seja, Mas na nossa GameMode, a Hora й Atualizada por minuto (do servidor), ou seja, vocк nгo vai perceber que esta ficando noite.
E para ter um clima realisto que nгo seja randomico, onde cada regiгo do mapa tб com um clima diferente, conforme sua climitaziaзгo ambiental, isto й: "enquanto WHETSTONE estб nevando, BONE_COUNTY estб ensolarada", alem de que antes de chover por exemplo, tem q ter nuvens de chuva 'nublado', bem dizer que o clima vai passando suavemente e realistico!
- Weapon-Shop:
Ammo-Nation Igual ao GTA-V, que vocк pode customizar armas, colocando silenciador ou compeзadores, cartuchos tamanho diferentes, e pinturas, e com o especial do vip der pinturas que podem se alterar, (exemplo arco iris de cores)
- Armas Novas:
desfrute de [+ de 90 Armas no servidor] com atributos e personalidades diferentes, algumas sгo divertidas, outras sгo muitos boas para o combate, escolhe o que lhe agradar melhor!
- Dano Complexo:
O que posso dizer nй, й um sistema bem complexo, onde o tiro que vocк da sera afetado pela parte do corpo(Menos nas pernas e braзos, mais na cabeзa), tambйm terб efeito diferente conforme o tipo de colete(leve, medio, pesado, Armadura de Cerвmica), e ainda da sorte, isso mesmo sorte, vocк tem 1/20 chances de ser dano critico (3x), 1/10 caso seja vip!, 1/4 do dano ser Reduzido (0,5x), e 1/30 do dano ser desprezнvel (0,1x), tambem tem diversos tipos de colete (quanto mais pesado, mais lento tu fica, porem mais protegido), onde o calibre das armas tem diferentes interaзхes com coletes (como algumas pistolas e subs nгo dгo dano em colete medio para cima), entre outros й um calculo concatenado que leva em consideraзгo, penetraзгo/distancia do disparo/dano atingido!
- ANTI-HACK:
Nгo sei quanto esta pronto, mas posso afirmar que o nosso objetivo, nгo й kickar hackers, muito menos Banir eles do servidor, todos os jogadores sгo preciosos para nуs, e estamos a impedir que eles usem isso!
Hacks Impossнveis de usar:
PHP код:Teleporte
Helth & Armour
SpeedBost (in car)
GodOfCar
OpCarMove
FakeBullet
GhostBullet
GodMode
GodCar
SpawnerCar
SAFK
Rcon Crack
Rcon Sniffer
IAmBot
TriggerBot
NameTag
FakeKill
- Carros Conces:
Os Veнculos Comprбveis serгo muito bem personalizбveis, e divertidos com muitas coisas para se explorar!
Observaзхes:
-Existe 3 tipos de gasolinas para veнculos terrestre: Etanol, Diesel, Gasolina, O consumo da gasolina depende do modelo do carro!
-Concertos: por exemplo eu quero concertar meu pneu furado, devo ir atй uma borracharia, e concertar o pneu especifico q esta furado, isso se aplica para tudo: pneus, portas, Para-choques...
-Veнculos conces sгo destrutнveis, e se o player nгo tiver seguro do mesmo, poderб ser roubado ou destruнdo por outro jogador!
-Veнculos declarados roubados ou sem documentos do flagrante, ficarгo armazenados no deposito por 1 mкs, para que seu dono recupere, caso contrario sera destruнdo!
Modificaзхes: "Existem lojas de tuning, que pode usar para fazer todas seguintes modificaзхes nos carros:"
PHP код:Xenon
Neon
Commponents Nativos
Blindagem de portas, Pneus, Vidros entre outros
Commponents nгo nativeis
Enfeites (ex:Chifre de boi no para-choque)
Mensagens nos Vidros (adesivos personalisados de frases ex: "foi Deus que me deu")
Som automotivo
- CRIMINILADIDADE:
Nгo sei quanto esta pronto, mas posso afirmar que o nosso objetivo, nгo й kickar hackers, muito menos Banir eles do servidor, todos os jogadores sгo preciosos para nуs, e estamos a impedir que eles usem isso!
como ganhar dinheiro ilicito:
PHP код:-Teleporte
Roube Bancos
Quebre Caixas Eletrфnicos
Trafique Sequestros
Assalte jogadores
Roube Cargas e Venda no mercado negro
Cometa Vandalismos
- RolePlay:
o nosso grande diferencial й a inovaзгo em um RolePlay Totalmente diferente, e imersivo, nгo existe nнvel por exemplo, para vocк jogar de juiz tem que evoluir jogando de advogado e upar sua classe jurнdica (estilo Battlefield), redescubra uma nova maneira de jogar, nosso servidor tambem mistura um pouco dos elementos do RPG de mesa e PVP, MMORPG, para viver dentro do seu personagem, muitas features aumenta a realidade de seu jogo como um Vфo com otimas mecanicas, mas nada й dificil para vocк, pois tudo й pensado em um modo que seja amigavel e facil, e que possa ser jogado casualmente que apenas o dirvita, sem frustaзхes
Dono: Dominguinhos
Scripter Principal: RazorG
Coordenaзгo: Beatryz & XxLuis & Mordomoful
Mapper: iLordGG
*ATENЗГO!
- Muitas coisas ficaram de fora, porque sгo muito extensas, ou serгo muito mutбveis no decorrer do tempo
- As coisas que foram postadas aqui estгo funcionando!, demais coisas viram em breve
- As vagas de staff sгo controladas, caso queira participar, mande inbox que irei, retornar!
- Aceitamos Sugestхes, Dicas e Apoio!