[Off] Duvida - Lag
#1

Opa, falaew galera, sу na paz? Haha'...
Bom, hoje vim pedir a ajuda de vocкs, estou com uma dъvida (um tanto incomum), hehe. Bom, vamos Lб!

Alguйm saberia me dizer se existe alguma forma de eu me "Lagar" enquanto estiver no samp? Resumindo, seria, existe alguma forma de eu abrir um programa com algum atalho do teclado e continuar no samp? Eu estava tentando fazer alguns testes com alguns programas e colocando atalhos nele parar abrir enquanto eu estiver jogando, e por um breve momento dar um lag meio anormal, daqueles em que o veiculo/player se "Teleportam".

A ideia й simples: Eu estou jogando, executo algum programa ou algo que me faзa perder alguns "Packetsloss" ou "Lagar", e depois de alguns breves segundos desativo e volto com a conexгo normal.

Bom, como vocкs sгo sempre criativos em algumas resposta, resolvi perguntar aqui pra saber .
-Adriano
Reply
#2

Qual o objectivo concreto disso?
Reply
#3

Quote:
Originally Posted by PT
Посмотреть сообщение
Qual o objectivo concreto disso?
Eu queria fazer alguns testes com relaзгo a isso...Mas nгo tenho muito conhecimento desse tipo de coisa, e, por conta disso acabei nгo conseguindo pensar como posso fazer isso, entгo, decidi perguntar aos meus amiguinhos aqui ...
Reply
#4

Abre o reditube que vocк comeзa a se lagar.
Reply
#5

Arruma um pl de ddos e faz em um servidor que sua net comeзa e pezar!
Reply
#6

Pode utilizar qualquer software para limitar a Internet pra determinado programa aн limita para o samp
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Pode utilizar qualquer software para limitar a Internet pra determinado programa aн limita para o samp
Acho que da pra fazer isso com o Net Limiter
Reply
#8

Quote:
Originally Posted by Whoo
Посмотреть сообщение
Pode utilizar qualquer software para limitar a Internet pra determinado programa aн limita para o samp
Exatamente, й sу abrir algum vнdeo em HD ou baixar algum arquivo extenso OU usar o aplicativo NetLimiter.
Reply
#9

Sim as idйias apresentadas acimas sгo boas, mas eu disse, o gta tem que continuar aberto e nгo pode ser minimizado ou fechado. Eu num testei ainda que nгo to em casa, mas seria algo como eu controlar o lag pelo prуprio samp, sу que sem minimizar e fechar o jogo, por isso, atй cogitei a ideia de colocar alguns atalhos nos botoes para abrir determinada aplicaзгo (Contanto que nгo minimize ou feche o game).
Desta forma que expliquei acima, ainda й possнvel?
Reply
#10

Deixa um torrent baixando
Geralmente torrents puxam 100% da internet

Atualizaзхes da steam tambйm
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 4 Guest(s)