25.10.2016, 20:11
Boa noite,
Queria saber se й possнvel ter dois lugares diferentes com o mesmo interior? Tenho 2 burger shot na GM, sendo que um o interior й normal e funciona tranquilamente, mas o segundo й bugado parece um barzinho. Tentei mudar e atй consigo, porйm fica o mesmo interior do que nгo estб bugado, e na hora que sair vc aparece do lado de fora desse que nгo estб bugado e nгo do outro. Uma explicaзгo melhor: Vocк entra na loja de Marina, vai parar dentro da loja de Vinewood, e quando sai ao invйs de sair em Marina, sai em Vinewood. Nгo queria desativar a loja de Marina me ajudem a salva-la:
Queria saber se й possнvel ter dois lugares diferentes com o mesmo interior? Tenho 2 burger shot na GM, sendo que um o interior й normal e funciona tranquilamente, mas o segundo й bugado parece um barzinho. Tentei mudar e atй consigo, porйm fica o mesmo interior do que nгo estб bugado, e na hora que sair vc aparece do lado de fora desse que nгo estб bugado e nгo do outro. Uma explicaзгo melhor: Vocк entra na loja de Marina, vai parar dentro da loja de Vinewood, e quando sai ao invйs de sair em Marina, sai em Vinewood. Nгo queria desativar a loja de Marina me ajudem a salva-la:
Код:
else if (PlayerToPoint(5.0, playerid,366.0324,-72.6400,1001.5078)) { //Saida Burger Shot 1 SetPlayerPos(playerid, 1200.4497,-918.7695,43.1105); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid,0); SetPlayerFacingAngle(playerid, 0); PlayerInfo[playerid][pInt] = 0; InAFoodPlace[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255; } else if (PlayerToPoint(5.0, playerid,681.5034,-452.0092,-25.6172)) { //Saida Burger Shot 2 SetPlayerPos(playerid, 810.4855,-1616.1888,13.5469); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid,0); SetPlayerFacingAngle(playerid, 0); PlayerInfo[playerid][pInt] = 0; PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255; InAFoodPlace[playerid] = 0; PlayerInfo[playerid][pLocal] = 255; } else if (PlayerToPoint(3, playerid,1200.4497,-918.7695,43.1105)) {//entrada Burger Shot 1 SetPlayerPos(playerid, 366.0324,-72.6400,1001.5078); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Vinewood Burger Shot",5000,1); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid,10); SetPlayerFacingAngle(playerid, 0); PlayerInfo[playerid][pInt] = 10; InAFoodPlace[playerid] = 2; SetPlayerCheckpoint(playerid, 376.8571,-67.6620,1001.5151, 1.0); } else if (PlayerToPoint(3, playerid,810.4855,-1616.1888,13.5469)) {//entrada Burger Shot 2 SetPlayerPos(playerid, 681.5034,-452.0092,-25.6172); GameTextForPlayer(playerid, "~w~Marina Burger Shot",5000,1); SetPlayerVirtualWorld(playerid, 0); SetPlayerInterior(playerid,1); SetPlayerFacingAngle(playerid, 0); PlayerInfo[playerid][pInt] = 1; InAFoodPlace[playerid] = 5; SetPlayerCheckpoint(playerid, 683.9015,-456.7076,-25.6099, 1.0); }