[Off] 2 Modos de jogos em 1 gm

Galera sera possнvel criar 2 modos de jogos em 1 gamemode so como faзo para criar minha Gamemode й de Dm eu queria colocar nela modo RPG tambem dai quando o cara logar na conta e ele da spawn no servidor aparece 2 modos de jogos para ele escolher o RPG e o DM alguem sabe como faзo para criar sistema assim

BORA LOGAR

89.234.182.152:7787
Reply

Й possнvel sim, й sу vocк colocar quem quer jogar dm em uma virtual word diferente da virtual word de quem quer o modo RPG.
Reply

Desculpe de coraзгo por dizer isso, Mas( vocк )nгo terб um futuro programando, sйrio faзa outra coisa jogue minecraft, qualquer outra coisa
Reply

Quote:
Originally Posted by PedroEduardo
Посмотреть сообщение
Desculpe de coraзгo por dizer isso, Mas( vocк )nгo terб um futuro programando, sйrio faзa outra coisa jogue minecraft, qualquer outra coisa
Quem й vocк para dizer que ele nгo terб futuro em pawn? Somos todos iguais, porйm temos diferenзas! Ele й um novato e se estudar de forma correta terб sucesso em seus futuros projetos.
Reply

Quote:
Originally Posted by PetrickSchoba
Посмотреть сообщение
Quem й vocк para dizer que ele nгo terб futuro em pawn? Somos todos iguais, porйm temos diferenзas! Ele й um novato e se estudar de forma correta terб sucesso em seus futuros projetos.
Verdade, jб й a segunda vez que ele age dessa forma.
PS: Nгo desista mlk, mostra oque vocк й capaz, caio levanta-se e nгo derrube que te derrubou deixe que ele caia sozinho. Sempre vocк irб achar um muro no seu caminho, й sу pular saporra e seja feliz hushushsuhsuh
Reply

Pois й. Й gente prepotente desse tipo que se acha superior as outras pessoas, sу enxerga o prуprio umbigo e nгo sai do lugar.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Tu fala como se fosse o melhor programador do mundo nй.

Quote:
Посмотреть сообщение
Gostaria de saber, qual a importвncia de usar Booleana ? .-.
Mas nгo sabe nem usar variбveis booleanas.

@topic

Й possнvel mas na minha opiniгo nгo й muito legal fazer isso
Reply

Sу vive em tуpico de help, esse mlk. Ainda que ser melhor que os outros...й foda.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Cara, vai vocк jogar minecraft la, e deixa os cara.
Reply

Quote:

Й possнvel mas na minha opiniгo nгo й muito legal fazer isso

Tem como vocк me ajudar nisso? ou me arruma alguma base?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)