й pra rir ou pra chora?
#1

https://www.youtube.com/watch?v=viE10fNsHT8 vejam ai kkk
Reply
#2

Uhun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate xingou o kalcor mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply
#3

kkkk eu gostei muito, e parte ou quase tudo oque o cara disse й correto.
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by RedMF
View Post
Uhun kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ate xingou o kalcor mds kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por isso que fiz a pergunta "й pra rir ou pra chorar" kkk
Reply
#5

kkkkkk
Reply
#6

"Daqui a pouco o cara tem que dar o c* pra aparecer la" kkkkkkkkk
Reply
#7

Quote:
Originally Posted by MBJ
View Post
"Daqui a pouco o cara tem que dar o c* pra aparecer la" kkkkkkkkk
nй isso kkkkkk
Reply
#8

Nгo existe almoзo grбtis.
Reply
#9

O cara tem o direito de lucrar com sua criaзгo nгo sei porque tanto mimimi de ter que pagar hosted, se nгo estб afim de pagar existe milhares de maneiras de divulgaзгo.
Reply
#10

Quote:
Originally Posted by willttoonn
View Post
Nгo existe almoзo grбtis.
Af cara eu ia comentar isto
Reply
#11

Quote:
Originally Posted by Whoo
View Post
O cara tem o direito de lucrar com sua criaзгo nгo sei porque tanto mimimi de ter que pagar hosted, se nгo estб afim de pagar existe milhares de maneiras de divulgaзгo.
Ele nгo tem direito de lucrar em cima da propriedade intelectual de uma marca registrada, inclusive vou denunciar isso а Take-Two Interactive pra acabar logo essa palhaзada de hosted tab e fim do samp.
Reply
#12

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Ele nгo tem direito de lucrar em cima da propriedade intelectual de uma marca registrada, inclusive vou denunciar isso а Take-Two Interactive pra acabar logo essa palhaзada de hosted tab e fim do samp.
Eu discordo totalmente de vocк, da mesma forma que os criadores tem a opзгo de lucrar com seu servidor, o Kalcor tem direito de lucra com o SA-MP, assim como no minecraft, cs, etc..
Reply
#13

Nгo sei por que tanta treta, tгo achando ruim que ta sendo pago, nгo paga й simples, se tu quer player no teu servidor e quem vai dar esses players й a hosted que custa grana, logo quem gerencia ela precisa de dinheiro, entгo й troca de favores por dinheiro, ambos os lados saem ganhando.

Eu mesmo nгo pago hosted e nunca irei pagar, prefiro pegar esses 22 euros e meter num expansгo de publicidade no ******** pra 30k de nego e ganhar mais de 100 players fбcil fбcil.
Reply
#14

Quote:
Originally Posted by willttoonn
View Post
Nгo sei por que tanta treta, tгo achando ruim que ta sendo pago, nгo paga й simples, se tu quer player no teu servidor e quem vai dar esses players й a hosted que custa grana, logo quem gerencia ela precisa de dinheiro, entгo й troca de favores por dinheiro, ambos os lados saem ganhando.

Eu mesmo nгo pago hosted e nunca irei pagar, prefiro pegar esses 22 euros e meter num expansгo de publicidade no ******** pra 30k de nego e ganhar mais de 100 players fбcil fбcil.
Concordo, com esses 22 euros faзo muita coisa que terб o mesmo e se nгo atй mais resultado q a Hosted Tab, nгo existe so a "janela" no SA-MP para se divulgar um servidor, existem muitos e muitos mйtodos de se conseguir players e com 22 euros nгo й difнcil, teve um guri aqui no fуrum que falou que viu uma publicaзгo no ******** com 5k de likes ou seja se o cara tem 5k de likes ele certamente ganhou alguns players, Hosted Tab nгo й tudo isso
Reply
#15

[...] Quando vai Evoluir cara ?
ta achando que Hosted й == Doce cosme e damiгo ?

Existem coisas chamadas: Publicidade / VIP / Comercial / Anuncio / Carro de som, elas nгo sгo de graзa!
e vale a pena pagar por elas ?

O GTA San Andreas й um jogo, que gastaram muito dinheiro para fazer, eai, quem liga ?
Aposto que na Board PT|BR aposto que todos Usam a versгo pirata vamos ser sinceros!
acho que ninguйm joga pela Steam uйe
Ninguйm praticamente pagou pelo GTA
, O Samp foi algo que gastaram muito tempo para concluir .. e ser oque й hoje.. com
milhares de funзхes, que atй hoje, ninguйm se mexe do canto para usa-las ,
ninguйm paga para criar um servidor no " SA:MP"
entгo oque custa aceitar que a publicidade tem que pagar !
Olha o forum samp ! tem algum anuncio ?
e quem й que paga para o forum estб online ? vocкs ?
acha que dinheiro cai da arvore ?

kkkkkkk Acho que falei de mais.
Foi necessбrio
Reply
#16

Quote:
Originally Posted by Day_
View Post
Eu discordo totalmente de vocк, da mesma forma que os criadores tem a opзгo de lucrar com seu servidor, o Kalcor tem direito de lucra com o SA-MP, assim como no minecraft, cs, etc..
Nгo se trata de uma questгo de achismo Dayvison, й muito mais do que isso, й uma questгo jurнdica: http://www.rockstargames.com/eula

O problema em si nгo й o jogo morrer ou algo do tipo, й se tornar apenas uma forma de lucro pro dsenvolvedor e isso vai contra os termos de uso de qualquer jogo com marca registrada, o cara tem que lucrar? Claro que tem, o cara tem mбquina, dominio e softwares pra pagar, mas usar a hosted tab como forma de induzir ao pagamento e limitar o pъblico somente a estas opзхes jб й demais.
Reply
#17

Vou da uma dica.
Busquem players fora do mundo do SA-MP, digamos que mais da metade das pessoas que usam a internet desde o hype do SA-MP jб jogaram alguma vez esse jogo, maioria das pessoas que eu pergunto se jб jogou GTA San Andreas online, me responde que sim.

Mas o problema й que essas pessoas nгo jogam mais, e nгo tem nem o SA-MP instalado, e muito menos frequentam o fуrum, busquem esses jogadores no ********, *******, *******, etc, que vocкs terгo um bom resultado.

Meu servidor, GTA Torcidas, quando estava comeзando, lб pra 2010, eu comecei buscando players na comunidade do Flamengo no orkut, e como deu certo, todo mundo comeзou a fazer isso e chegamos na marca de 60 mil pessoas na nossa comunidade.

Reparou uma coisa nessa histуria? A gente simplesmente nгo buscou jogadores no SA-MP como a hostted-tab, buscamos fora, novos players ou players que jб pararam de jogar.

SA-MP nгo tem uma comunidade enorme no Brasil para se buscar jogadores dentro dela.

Ps.: Eu acho que o SA-MP, se bem divulgado, tem ainda um bom tempo de vida. Tibia foi lanзado em 1997 e ainda tem servidores originais e servidores privates, com um grбfico bem limitado.
Reply
#18

Quote:
Originally Posted by n0minal
View Post
Nгo se trata de uma questгo de achismo Dayvison, й muito mais do que isso, й uma questгo jurнdica: http://www.rockstargames.com/eula

O problema em si nгo й o jogo morrer ou algo do tipo, й se tornar apenas uma forma de lucro pro dsenvolvedor e isso vai contra os termos de uso de qualquer jogo com marca registrada, o cara tem que lucrar? Claro que tem, o cara tem mбquina, dominio e softwares pra pagar, mas usar a hosted tab como forma de induzir ao pagamento e limitar o pъblico somente a estas opзхes jб й demais.
Quote:

You agree not to:

commercially exploit the Software;



Eu disse como opiniгo pessoal
Reply
#19

nem todo mundo fica na aba internet procurando servidor, na maioria das vezes eles acham por indicaзхes de amigos pesquisam servidores, acham no ******* e rede sociais, mas a aba internet estar bugada atrapalha
Reply
#20

Sу queria mais uma atualizaзгo do samp todos os anos atrбs tinha atualizaзгo nova, teve um Ano que chegou a ter duas novas atualizaзхes e parece que 2016 estб escasso
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 3 Guest(s)