[Ajuda] PROBLEMAS COM HOST E GM

ALGUEM PODE ME AJUDAR , EU MANDEI OS ARQUIVOS DA MINHA GM PRA HOST
SO QUE NAO CARREGAR MEU GAMEMOD E NADA , APARECE ISSO E EU JA COLOQUEI .SO NO PLUGINS
NO SERVER.CONFG

Код:
SA-MP Dedicated Server
----------------------
v0.3.7-R2, ©2005-2015 SA-MP Team

[18:34:49] password = ""  (string)
[18:34:49] 
[18:34:49] Server Plugins
[18:34:49] --------------
[18:34:49]  Loading plugin: crashdetect.so
[18:34:49]   Failed (plugins/crashdetect.so: cannot open shared object file: No such file or directory)
[18:34:49]  Loading plugin: streamer.so
[18:34:49]   Failed (plugins/streamer.so: cannot open shared object file: No such file or directory)
[18:34:49]  Loading plugin: MapAndreas.so
[18:34:49]   Failed (plugins/MapAndreas.so: cannot open shared object file: No such file or directory)
[18:34:49]  Loading plugin: sscanf.so
[18:34:49]   Failed (plugins/sscanf.so: cannot open shared object file: No such file or directory)
[18:34:49]  Loaded 0 plugins.

[18:34:49] 
[18:34:49] Filterscripts
[18:34:49] ---------------
[18:34:49]   Loading filterscript 'Balao.amx'...
[18:34:49]   Loaded 1 filterscripts.

[18:34:49] Script[gamemodes/BOG.amx]: Run time error 19: "File or function is not found"
[18:34:49] Number of vehicle models: 0
Reply

nгo foi encontrado os plugins com extensгo .so na pasta plugins
Reply

Oque posso fazer ?
Reply

Quote:
Originally Posted by AnjooGangz
Посмотреть сообщение
Oque posso fazer ?
Veja se os plugins com extensгo .so estejam na pasta plugins.
Reply

se vocк usa windows quase com certeza vocк nгo tem os arquivos .so na sua pasta do servidor e nгo colocou eles na sua host. Tente fazer download dos plugins e colocar os .so na pasta da sua host...
Reply

Realmente eu nao tinha baixei alguns novos atualizados , mas deu varios eerros no map e nao carregou muitos arquivos , Tipo tem alguma maneira de eu converter meus plugins Dll que eu ja tenho na minha Gm , para linux ?
Reply

Quote:
Originally Posted by AnjooGangz
Посмотреть сообщение
Realmente eu nao tinha baixei alguns novos atualizados , mas deu varios eerros no map e nao carregou muitos arquivos , Tipo tem alguma maneira de eu converter meus plugins Dll que eu ja tenho na minha Gm , para linux ?
Vocк pode baixar a versгo equivalente, basta procurar pelo ******...
uma soluзгo melhor seria ainda arrumar os erros.

(Sу uma coisa, vocк colocou os plugins na pasta e compilou a include do plugin (caso tenha) atualizada tambйm com o gm?)
Reply

Amigo baixe as plugins em .dll e .so todas atualizadas ai apos isso instale as includes deles e compile seu GM e renomeie ele sem nenhum caracteres desses: !@#$г ou alguns iguais ai coloque o nome da GM e coloque tambйm la no server.cfg
Reply

Ja consequir , baixei os Plugins e tudo certo !
obrigado pela ajuda galera !!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)