[Ajuda] Player Nгo Salva Quando Fecha Console

Й o seguinte galera, o player estб salvando de boas, mas sу quando ele desconecta, mas quando eu fecho o console, ele nгo salva, ai tipo, eu fui tenta fazer que nem no MTA, fecha o console dando Ctrl + C (acho que й o correto nй?) ai ele salvo de boas, porйm quando fecha no 'X' do console, que seria pra desliga o servidor, ele nгo salva, ele sу salva o level, senha e uma outra coisa, mas o resto fica tudo 0, se for o certo dar Ctrl + C eu fico fazendo isso, mas serб que na Host vai salvar quando desliga o servidor? acho que todas as GM salva quando fecha pelo 'X' no console, queria saber como arruma.
Reply

Pra comeзar, o salvamento nгo deve ser em OnGameModeExit, deve ser em OnPlayerDisconnect.
Quando desligamento for forзado (ao apertar o X do console) OnGameModeExit nгo й chamado.
Reply

Quote:

Pra comeзar, o salvamento nгo deve ser em OnGameModeExit, deve ser em OnPlayerDisconnect.
Quando desligamento for forзado (ao apertar o X do console) OnGameModeExit nгo й chamado.

Eu sei amigo que o salvamento deve ser em OnPlayerDisconnect, olhe meu cуdigo.

PHP код:
public OnGameModeExit()
{
    for(new 
0<= MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {

gPlayerLogged[i] = 0;

SalvarPlayer(i);
        }
    }

DOF2_Exit();
    return 
1;

PHP код:
public OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{

SalvarPlayer(playerid);
    return 
1;

mas й como eu disse, ele estб salvando, porйm quando fecha pelo 'X' do console nгo salva. Teria como fazer o OnGameModeExit ser chamado quando desliga pelo 'X' do console?
Reply

Quote:
Originally Posted by WiliHacking
Посмотреть сообщение
Eu sei amigo que o salvamento deve ser em OnPlayerDisconnect, olhe meu cуdigo.

PHP код:
public OnGameModeExit()
{
    for(new 
0<= MAX_PLAYERS; ++i)
    {
        if(
IsPlayerConnected(i))
        {

gPlayerLogged[i] = 0;

SalvarPlayer(i);
        }
    }

DOF2_Exit();
    return 
1;

PHP код:
public OnPlayerDisconnect(playeridreason)
{

SalvarPlayer(playerid);
    return 
1;

mas й como eu disse, ele estб salvando, porйm quando fecha pelo 'X' do console nгo salva. Teria como fazer o OnGameModeExit ser chamado quando desliga pelo 'X' do console?
Nгo, por isso devemos usar a funзгo SendRconCommand(#EXIT); para finalizar o console.
Reply

Quote:

Nгo, por isso devemos usar a funзгo SendRconCommand(#EXIT); para finalizar o console.

Mas eu teria que colocar isso ai em algum lugar?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Mas eu teria que colocar isso ai em algum lugar?
Em um comando.
Reply

Quote:

Em um comando.

Ok mano, mas tipo, as vezes й preciso fechar o servidor com urgкncia pela Host, ele irб salvar?
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Ok mano, mas tipo, as vezes й preciso fechar o servidor com urgкncia pela Host, ele irб salvar?
Cara, urgкncia?
Quando a funзгo SendRconCommand(#EXIT); й executada, OnGameModeExit й chamado, entгo sim, salva.
Reply

Quote:

Cara, urgкncia?
Quando a funзгo SendRconCommand(#EXIT); й executada, OnGameModeExit й chamado, entгo sim, salva.

Ok, obrigado.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)