Pхe na callback OnPlayerConnect:
PHP код:
new pNameGeolocation[MAX_PLAYER_NAME], string[128 + MAX_PLAYER_NAME], city[64];
GetPlayerName(playerid, pNameGeolocation, sizeof(pNameGeolocation));
GetPlayerCity(playerid, city, sizeof(city));
format(string, sizeof(string), "{00FF00}••• {FFFFFF}%s [ID: %d - Cidade: %s]", pNameGeolocation, playerid, city);
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++ i) {
if(i == playerid) continue;
SendClientMessage(i, -1, string);
}
Aн no caso seria para mandar mensagem quando algum jogador se conectar, neste caso aн й sу pra players que jб estejam conectados, pelo prуprio geolocation vocк pega o ISP e o GMT, no caso, sу para administradores, usando verificaзхes com suas variбveis de administraзгo...
Obs: Eu que desenvolvi o cуdigo
, utilize-o como base para coisas semelhantes.
@Edit:
Caso vocк conecte como localhost (127.0.0.1) ele irб reconhecer todas as suas informaзхes como Unknown, para funcionar logue com o seu IP, como um jogador normal...