01.10.2016, 00:49
Bom 1° eu estou com problemas em comando zcmd com parametro eu fiz assim,
ele retorna a mensagem do sscanf corretamente mais nгo executa a funзгo de dar vida, nгo sei oq pode ser, jб tirei sscanf do looping, mais continua dando erro nгo funciona jб tentei fazer a variavel em float tb nгo deu, alguйm pode me ajudar?
a 2 dъvida й que eu crio um veнculo e quando eu entro dentro ele trava ai meu gta trava trava tudo os comandos e etc... o cуdigo estб assim
tem o getpos tb mais isso nгo vem ao caso...
Код:
CMD:teste(playerid, params[]) { if(strcmp(params, "vida", true) == 0) { new quantidade; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(sscanf(params, "f", quantidade)) return SendClientMessage(playerid, -1,"/teste [vida] [quantidade]"); SetPlayerHealth(i, quantidade); } } else if(strcmp(params, "colete", true) == 0) { new quantidadee; for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; i++) { if(sscanf(params, "f", quantidadee)) return SendClientMessage(playerid, -1,"/teste [colete] [quantidade]"); SetPlayerArmour(i, quantidadee); } } return 1; }
a 2 dъvida й que eu crio um veнculo e quando eu entro dentro ele trava ai meu gta trava trava tudo os comandos e etc... o cуdigo estб assim
Код:
new Float:A, Float:B, Float:C, Float: angulo; CreateVehicle(463, A+5, B, C+1, angulo, random(100), random(100), -1);