[Ajuda] Carros

Como faзo para colocar o player dentro do carro que eu escolher, sei que tem que fazer um looping, mais o resto nгo faзo ideia
Reply

Se for pra por vбrios vai sim precisar do loop, mas caso seja para um em especнfico apenas deve informar quem й o player no primeiro argumento da funзгo PutPlayerInVehicle.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Se for pra por vбrios vai sim precisar do loop, mas caso seja para um em especнfico apenas deve informar quem й o player no primeiro argumento da funзгo PutPlayerInVehicle.
No caso era pra vбrios eu teria que fazer um looping e inves de id colocar o looping correto?
Reply

Vou mostrar um exemplar de for, posteriormente peзo que aprenda com foreach (mais rбpido).

Код:
for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++ i)
{
    PutPlayerInVehicle(i, vehicleid, 0);
}
A variбvel i vai ser o ID do jogador e esse valor de i vai aumentando gradativamente atй chegar ao valor final que й 500.
MAX_PLAYERS й um macro/define cujo valor й 500, ou seja, se eu colocar 500 ou MAX_PLAYERS nгo muda nada!
vehicleid й o ID do veнculo que vc quer que o jogador entre.
O ultimo argumento se refere a posiзгo do jogador dentro do carro, como segue a tabela abaixo:
Quote:

0 - Driver
1 - Front passenger
2 - Back-left passenger
3 - Back-right passenger
4+ - Passenger seats (coach etc.)

Reply

No caso eu faria um comando ficaria assim??
Код:
 CMD:setar(playerid, params[])
{
    for(new i; i < MAX_PLAYERS; ++ i)
	{
    	PutPlayerInVehicle(i, 411, 0);
	}
	return 1;
}
??
@Edit: esse exemplo ai que eu tentei fazer, nгo sei se estб correto seria para setar todos os players do servidor no infernus correto?
Reply

qual seria sua ideia ? vocк quer criar vбrios veнculos e colocar os players nesses mesmos veнculos ?
Reply

Veja se й isso que vocк quer.
PHP код:
//Esse cmd ira criar um veiculo para cada player conectado e seta-lo para dentro do veiculo como motorista.   
CMD:setar(playeridparams[])
{
    static

vid;
    for(new 
iMAX_PLAYERS; ++ i)
    {
        if(!
IsPlayerConnected(i))
            continue;

vid CreateVehicle(411xyza, -1, -1, -1);

PutPlayerInVehicle(ivid0);