Threads: 52
E ae rapaziada ,
Quais sгo os modos de gamemodes que existe no SA-MP ?
Exemplo : DM/RPG/RP e etc...
Obs: Se possнvel fale oque significa nгo sу o nome!
Threads: 20
Team Death Match - Mata-Mata em Equipes.
Death Match - Mata-Mata Solo.
Role Play - "Interpretaзгo da vida real"
RPG - "Interpretaзгo mais leve da vida real"
Drift, Stunt ou Racing - Servidor focado em corridas.
Survival - Sobrevivкncia.
Acho que sгo estes, ai tem as misturas nй ...
Threads: 39
Existir existe cara, mas mais ou menos uma mistura disto tudo ai, tudo dentro dos paramentros de ganhar pontos... dinheiro... etc e tambйm a variedade de mapas que tem nos servidores, por ai existe o Modo Stunt, o desenvolvedor sу aprende a criar mapas e ele incluse й expert nisso, e abre um servidor com a unica funзгo que й os mapas, vc vai no aeroporto, na grove e tem mapas de stunt pra todo lado rs
@OFF
й engraзado esses servidores de Mata-Mata com stunts/corridas e etc *---*
pior й ver servidor de RPG + mata-mata .. o pessoal junta sempre 1 modo com o outro
@TOPIC
nгo sei se й bem um modo de jogo.. "Cops And Rubbers" й tipo de guerra '-' nem eu sei oque eles tentam fazer
Threads: 1
Isso й muito relativo e vai da imaginaзгo de cada programador.
Mas nгo adicionaram a lista o "4FUN", mistura de drift, DM e alguns outros modos.
Threads: 57
Nгo adianta criar modos de jogo num jogo que jб tem seu modo... Dahora seria criar um RPG modo histуrica com cutscenes originais do servidor e etc.. vocк tinha que fazer missхes dinвmicas nгo seria dahora?
Threads: 13
Atй parece que zombie nгo existe, Video Game nгo existe, Street Fight nгo existe kkk, que povo sem criatividade sendo que todos que citei aqui jб existiram servidores e outra o Proprio jonathan feitosa jб teve um servidor de mini-game entгo passou a ser existente.