09.09.2016, 10:06
(
Последний раз редактировалось Casttiel; 10.09.2016 в 02:52.
)
CompanyC
- Introduзгo
- Objetivo
- Ideias
- Crйditos
- Download
Introduзгo
Bom...a finalidade do FS(FILTERSCRIPTER) й simplismente vocк pode criar empresas em in-game trazendo o mбximo de interaзгo com com o jogador.Objetivo
O objetivo total do filterscripter, й a interaзгo. Hoje em dia, й muito raro isso acontecer entгo eu fiz o fs com intuito disso nas prуximas atualizaзхes ele irб vim rico em detalhes o mбximo possнvel! E tambйm eu tento deixar o mбximo de simplicidade, para quem tб comeзando no Pawn poder estudar o FS, e consiguir criar um sistema assim.
Ideias
Eu nгo vou falar todas as ideias aqui. Mas tem muita coisa por vim! Bom eu andei pensando em alguns conceitos que serгo ditos aqui:
Ideias
Eu nгo vou falar todas as ideias aqui. Mas tem muita coisa por vim! Bom eu andei pensando em alguns conceitos que serгo ditos aqui:
- *O fs conta com tipos de empresa, cada empresa exerci uma determinada funзгo
- *Empresas nгo serгo criadas por admin(eu espero, caso queria colocar sу configuralo), o intuito й que o player dirija-se a um local e monte sua propria empresa. com oque deseja.
- *E outras coisas que vocкs verгo nas prуximas versхes que nгo falarei aqui
Crйditos
Castiel: SCRIPTER E CRIADOR DO FS.
Download
Bom o link de download estб logo a baixo sу basta clicar que vocк serб redirecionado ao GitHub, lб vocк sabe como fazer.
Clique aqui.
Bom o link de download estб logo a baixo sу basta clicar que vocк serб redirecionado ao GitHub, lб vocк sabe como fazer.
Clique aqui.