02.09.2016, 20:56
(
Последний раз редактировалось NINJADJ; 04.09.2016 в 02:15.
)
O problema й que quando o player sai do serv e volta ele nгo esta lendo o nome dos lideres que tenham tag [] tipo [EU]nome, teria como mudar o modo de salvamento sem ser,
[
code:
new File:fie = fopen(FormatGang(gangid),io_write);
fclose(file);
]
aqui o code;
[
code:
stock CriarGang(playerid,gangid,inputtext[])
{
new File:file = fopen(FormatGang(gangid),io_write);
fclose(file);
DOF2_SetString(FormatGang(gangid),"Nome",inputtext );
new name[MAX_PLAYER_NAME];GetPlayerName(playerid,name,sizeof(name));
DOF2_SetString(FormatGang(gangid),"Lider",name);
DOF2_SetString(FormatGang(gangid),"Lema",LEMA_DEFA ULT);
DOF2_SetHex(FormatGang(gangid),"Cor",COR_DEFAULT);
DOF2_SetInt(FormatGang(gangid),"Banco",GRANA_DEFAU LT);
BancoGG[gangid]=GRANA_DEFAULT;
DOF2_SetInt(FormatGang(gangid),"BancoL",BANCOL_DEF AULT);
//DOF2_SetInt(FormatGang(gangid),"Skin1",SKIN_DEFAUL T);
//DOF2_SetInt(FormatGang(gangid),"Skin2",SKIN_DEFAUL T);
//DOF2_SetInt(FormatGang(gangid),"Skin3",SKIN_DEFAUL T);
//DOF2_SetInt(FormatGang(gangid),"Skin4",SKIN_DEFAUL T);
//DOF2_SetInt(FormatGang(gangid),"Skin5",SKIN_DEFAUL T);
#if defined TERRITORY_WAR
DOF2_SetInt(FormatGang(gangid),"Territorios",0);
TerrisGG[gangid]=GRANA_DEFAULT;
#endif
DOF2_SetString(FormatGang(gangid),"Membros","");
DOF2_SetInt(FormatGang(gangid),"NMembros",1);
MudarGangPlayer(playerid,gangid);
GangID[playerid]=gangid;
SetPVarInt(playerid,"GangID",gangid);
GangLevel[playerid]=5;
DOF2_SaveFile();
new num=DOF2_GetInt(GangF(GangsFile),RESERVED_NAME);
if(gangid==num) DOF2_SetInt(GangF(GangsFile),RESERVED_NAME,(num+1) );
DOF2_SetInt(GangF(PlayersFile),name,gangid);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
e para ler o nome e a gang fazer mais ou menos dessa maneira,
[
code:
new arquivo[400], name[MAX_PLAYER_NAME];
GetPlayerName(playerid, name, 32);
format(arquivo, 400, "aqui/%s.ini", name);
{
format(arquivo, sizeof(arquivo), "/aqui/%s.ini", Nome(playerid) );
DOF2_GetInt(arquivo, "nomeplayer") )
}
Desculpem os exemplos mais й sу para ter uma noзгo mesmo, faz tempo que quero arrumar esse maldito bug mais so novo em pawn, agradeзo dez de ja a quem puder me ajudar e desculpem os erros