Crie uma variбvel global que determine se um player ligou o /chatkill ou nгo.
Este tуpico explica isso:
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=235924
Entгo vocк pode usar a funзгo SendDeathMessageToPlayer para mandar a mensagem no chatkill de quem possui ele ligado
Vale lembrar que nгo tem como "apagar" a lista do cliente pelo servidor. Se o jogador quiser esconder o que jб foi mostrado, ele precisa apertar F9.
Usando um loop simples, vocк pode criar uma funзгo SendDeathMessageToAll (pois assim vocк pode enviar para quem tem a funзгo chatkill ativada.
Exemplo:
PHP код:
new bool:ChatKill[MAX_PLAYERS]; // Determina se o player ligou ou nao
PHP код:
stock SendDeathMessageToAll(killerid,deadid,reason)
{
for(new i = 0; i < MAX_PLAYERS; ++i)
{
if(IsPlayerConnected(i) && ChatKill[i])
SendDeathMessageForPlayer(i,killerid,deadid,reason);
}
}
Recomendo que leia tutoriais tambйm de laзos de repetiзгo e estruturas de controle.
Recomendo tambйm que sempre ajuste o valor de MAX_PLAYERS para o nъmero de slots do seu servidor.
Caso nгo queira mudar o valor nas includes nativas do sa-mp, vocк pode redefinir pelo gamemode:
PHP код:
#undef MAX_PLAYERS
#define MAX_PLAYERS 100
Boa sorte na criaзгo do comando, nгo tenha medo de tentar e errar.