24.08.2016, 19:45
(
Последний раз редактировалось JhowWatkins; 24.08.2016 в 23:59.
)
TOPICO FECHADO RESOLVIDO!
CMD:equipar(playerid,params[]) // comando para abrir o dialog de armas .
{
ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "Eagle\nShotgun,Mp5,M4,Sniper", "Escolher", "Cancelar");
return 1;
}
if(dialogid == 123)
{
if(response)
{
if(listitem == 0)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Eagle", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",24);
}
if(listitem == 1)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Shotgun", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",25);
}
if(listitem == 2)
{
ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Mp5", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",29);
}
if(listitem == 3)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas M4", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",31);
}
if(listitem == 4)
{
ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Sniper", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar");
SetPVarInt(playerid,"arma",34);
}
}
return 1;
}
if(dialogid == 1234)
{
if(response)
{
if(!strval(inputtext)|| strval(inputtext) < 1 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar");
if(strval(inputtext) > 1000 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar");
new str[200];
GivePlayerWeapon(playerid,GetPVarInt(playerid,"arma"),strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 24) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Eagle, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 25) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Shotgun, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 29) format(str,200,"Vocк se equipou com uma MP5, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 31) format(str,200,"Vocк se equipou com uma M4, com %d balas.",strval(inputtext));
if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 34) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Sniper, com %d balas.",strval(inputtext));
SendClientMessage(playerid,-1,str);
}
else ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "Eagle\nShotgun,Mp5,M4,Sniper", "Escolher", "Cancelar");
return 1;
}
#define 1234 #define 123 if(dialogid == 123) { if(response) { if(listitem == 0) { ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Eagle", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar"); SetPVarInt(playerid,"arma",24); } if(listitem == 1) { ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Shotgun", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar"); SetPVarInt(playerid,"arma",25); } if(listitem == 2) { ShowPlayerDialog(playerid, 1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Mp5", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar"); SetPVarInt(playerid,"arma",29); } if(listitem == 3) { ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas M4", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar"); SetPVarInt(playerid,"arma",31); } if(listitem == 4) { ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "Balas Sniper", "{ffffff}Muciзгo:", "Equipar", "Cancelar"); SetPVarInt(playerid,"arma",34); } } return 1; } if(dialogid == 1234) { if(response) { if(!strval(inputtext)|| strval(inputtext) < 1 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar"); if(strval(inputtext) > 1000 ) return ShowPlayerDialog(playerid,1234, DIALOG_STYLE_INPUT, "ERRO", "{ff0000}ERRO:{ffffff}Valor invalido\nDigite uma muniзгo de 1 - 1000:", "Equipar", "Cancelar"); new str[200]; GivePlayerWeapon(playerid,GetPVarInt(playerid,"arm a"),strval(inputtext)); if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 24) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Eagle, com %d balas.",strval(inputtext)); if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 25) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Shotgun, com %d balas.",strval(inputtext)); if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 29) format(str,200,"Vocк se equipou com uma MP5, com %d balas.",strval(inputtext)); if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 31) format(str,200,"Vocк se equipou com uma M4, com %d balas.",strval(inputtext)); if(GetPVarInt(playerid,"arma") == 34) format(str,200,"Vocк se equipou com uma Sniper, com %d balas.",strval(inputtext)); SendClientMessage(playerid,-1,str); } else ShowPlayerDialog(playerid, 123, DIALOG_STYLE_LIST, "Armas", "Eagle\nShotgun,Mp5,M4,Sniper", "Escolher", "Cancelar"); return 1; } |
(601) : warning: 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level (601) : error: 074: #define pattern must start with an alphabetic character (601) : error: 074: #define pattern must start with an alphabetic character (601) : warning: 219: local variable "str" shadows a variable at a preceding level (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 010: invalid function or declaration (601) : error: 025: function heading differs from prototype (601) : error: 021: symbol already defined: "ab_GivePlayerWeapon" (601) : warning: 215: expression has no effect (601) : error: 017: undefined symbol "inputtext" (601) : error fatal: 107: too many error messages on one line |