[Ajuda] erro no sscanf2 include

alguem me ajuda pfv, estou com um problema adicionei o sscanf2 nas includes do pawno e adicionei #include <sscanf2> no topo do gm, agora ele nгo compila mais, da este erro, quem souber resolver isso eu agradeзo.

Код:
C:\Users\User\Desktop\GM\pawno\include\sscanf2.inc(258) : warning 202: number of arguments does not match definition
C:\Users\User\Desktop\GM\pawno\include\sscanf2.inc(271) : error 025: function heading differs from prototype
C:\Users\User\Desktop\GM\gamemodes\grandlarc.pwn(18) : error 021: symbol already defined: "unformat"
Pawn compiler 3.2.3664	 	 	Copyright © 1997-2006, ITB CompuPhase

2 Errors.
pesquisei muito antes de postar, por isso jogo agora as linhas do erro da include.
PHP код:
255. public OnPlayerDisconnect(playeridreason)
256.     {
257.         #if defined SSCANF_OnPlayerDisconnect 
258.             SSCANF_OnPlayerDisconnect(playeridreason);//LINHA DO ERRO
259.         #endif
260.         SSCANF_Leave(playerid);
261.         return 1;
262.     }
263. 
264.     
#if defined _ALS_OnPlayerDisconnect
265.         #undef OnPlayerDisconnect
266.     #else
267.         #define _ALS_OnPlayerDisconnect
268.     #endif
269.     #define OnPlayerDisconnect SSCANF_OnPlayerDisconnect
270.     #if defined SSCANF_OnPlayerDisconnect
271.         forward SSCANF_OnPlayerDisconnect(playeridreason); //LINHA DO ERRO
272.    #endif
273. #endif
274. 
275. 
#define SSCANF_Init
276. #define SSCANF_Join
277. #define SSCANF_Leave 
Код:
linha do error no gm

native sscanf(const data[], const format[], {Float,_}:...);
native unformat(const data[], const format[], {Float,_}:...) = sscanf;
Reply

Compila com -l e verifique qualquer coisa relacionada a OnPlayerDisconnect, isto me parece que algo estб alterando a declaraзгo da mesma.
Quanto ao do GM vocк deve remover as declaraзхes das nativas, sendo que as mesmas jб sгo declaradas na include.
Reply

Quote:
Originally Posted by Day_
Посмотреть сообщение
Compila com -l e verifique qualquer coisa relacionada a OnPlayerDisconnect, isto me parece que algo estб alterando a declaraзгo da mesma.
Quanto ao do GM vocк deve remover as declaraзхes das nativas, sendo que as mesmas jб sгo declaradas na include.
Compilar com? eu vi muitos tуpicos e parece que nenhum tem a soluзгo.. quem usa sscanf tbm tem esse erro? como resolveu? ou serб que existe outro sistema parecido com sscanf mais atual...
Reply

Retira a funзгo "unformat" do GM.
Reply

Soluзгo:
Код:
coloquei um // em todas as linhas da public OnPlayerDisconnect
editei com NotePad++

ps. UNICA SOLUЗГO ENCONTRADA, nгo sei se irб afetar alguma outra funзгo da include pois ainda nгo cheguei a esse teste
Reply

Atualiza a include que й sucesso
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)