[Ajuda] Liberar Paraquedas!

Boa Tarde.. estou tentado fazer com que paraquedas,maquina fotografica possa ser usado em mundo livre sendo que meu sistema nгo veja ele como arma e reset!!

pawn Код:
if(MundoDM[playerid] == false)
    {
        if(GetPlayerWeapon(playerid) != 46 && 0)
        {
            ResetPlayerWeapons(playerid);
        }
    }
Porem o paraquedas consegui mais agora da para pegar qualquer arma.. quero exemplo que possa pegar 'armas' camera,paraquedas.
Reply

Nгo entendi sua dъvida, o SA-MP nгo proibe de usar armas em mundo livre
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Nгo entendi sua dъvida, o SA-MP nгo proibe de usar armas em mundo livre
RiqueP tipo eu tenho um sistema de mundos porem tenho um mundo proprio pra usar arma!! meu sistema detecta quem esta de arma fora desse mundo e reseta elas! porem queria que paraquedas e camera fotografica nгo fosse resetada desce para usar normal pois nгo teria como matar ninguem com elas e tem gente que usa bastante!
Reply

Pra que verificar? Jб reseta e seta as armas:
Код:
{

GivePlayerWeapon(playerid, 43);
	GivePlayerWeapon(playerid, 46);
}
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Pra que verificar? Jб reseta e seta as armas:
Код:
{

GivePlayerWeapon(playerid, 43);
	GivePlayerWeapon(playerid, 46);
}
assim poderia pegar qualquer arma e nгo as duas especificas nao?
Reply

Sйrio que atй agora ninguйm percebeu que o problema й o IF dele com aquela expressгo que nгo faz sentido algum? Й sу arrumar...
Reply

Quote:
Originally Posted by Kamper
Посмотреть сообщение
Sйrio que atй agora ninguйm percebeu que o problema й o IF dele com aquela expressгo que nгo faz sentido algum? Й sу arrumar...
psй eu sei! mas nгo sei um geito de reset o resto e deixar liberado o uso da camera e do paraquedas.
Reply

Sу acrescentar

PHP код:
if (GetPlayerWeapon (playerid) != id paraquedas && GetPlayerWeapon (playerid) != id da camera
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Sу acrescentar

PHP код:
if (GetPlayerWeapon (playerid) != id paraquedas && GetPlayerWeapon (playerid) != id da camera
O problema й GetPlayerWeapon retorna o id da arma que estб sendo utilizada, o correto seria GetPlayerWeaponData.
Desta forma verifica se os slots tem armas diferentes do paraquedas e da cвmera!
Outro detalhe й que o operador deveria ser || e nгo && jб que a funзгo vai retornar sу um ID.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
O problema й GetPlayerWeapon retorna o id da arma que estб sendo utilizada, o correto seria GetPlayerWeaponData.
Desta forma verifica se os slots tem armas diferentes do paraquedas e da cвmera!
Outro detalhe й que o operador deveria ser || e nгo && jб que a funзгo vai retornar sу um ID.
GetPlayerWeaponData nгo entendi nada eu tentei por ele!! o geito que o amigo posto acima funciono!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)