22.06.2016, 15:18
Alguйm ai pode me dar uma dica de onde e como eu posso divulgar o meu site?
|
|
Uma dica й buscar parcerias de sites, fazer um site atrativo e buscando um publico alvo. Eu jб tive alguns blogs e sei como й, vocк tem que buscar parceria entre sites que envolvem o mesmo tema que o seu.
|
Essa ideia de trocar links й tгo 1890, e nгo funciona nos dias de hoje.
|
Em meados de 2009/2010 era tudo assim, acho que estou meio desatualizado
|
vocк pode usar o ******** tbm, entrar em grupos de sйries e mostrar o seu site, seu site esta muito bem organizado com um уtimo design e bem leve ..com certeza usuбrios de grupos vгo gostar e com isso um vai indicando para o outro.
|
Pessoal, assistam sйries no meu site vs Pessoal, pra quem busca uma opзгo para assistir suas sйries favoritas... |
Crйditos Vгo Para Seguintes Pessoas:
► Programador: zSuYaNw, ► Mapper Oficial: [NNF]Sparc0, ► Ajudante/Ideas: Clandestino. Agradecimentos ◘[GangsTa]Kasura ◘[FeK]DraKiNiS ◘RoamPT ◘Ambrуsio ◘[FeK]Kyle ◘[NWD]BlackAlien ◘Russooo ◘[XDB]Frenйtico ◘[XDB]Migliorini ◘[XDB]Strange ◘[XDB]Horny ◘[BEP]GeoPilot ◘Angels ◘[Full]Boi ◘[GET]VidaLoka ◘AndMeida10 |
GameMode Moro logo alн foi um dos primeiros gamemodes, eu inicialmente comecei a programa-lo para descobrir algumas funзхes e nisso alguns amigos meus na йpoca comeзaram a se interessar e lanзamos oficialmente em 2010 ~2011 aonde incrivelmente alcanзou 150 players (limite na йpoca era esse)..
Verгo 1.0 |
Acredito que nessa йpoca, apesar das limitaзхes, a jogabilidade na maioria dos servidores era boa, pois, nгo havia tanta facilidade em arrumar um bom GM na net como hoje...
Hoje apenas й alterado o nome e adicionado uns comandos apenas pra dizer que fez algo, isso acaba tornando complicado escolher um bom servidor, jб que o nome й diferente, mas a cara do servidor й igual a de muitos! Percebe-se que antigamente as pessoas programavam de verdade porque hoje o Copy&Paste se tornou padrгo. |
Acredito que nгo tгo cedo. Esse tal 'bug' estб favorecendo bastante a compra de hosted.
|