[Ajuda] Servidor nгo liga

Bom Dia.

Bom nгo entendo muito de linux, e quando vou ligar meu server se eu coloco no nano server.cfg o plugin streamer com o .so o server nгo liga, e quando coloco sem o .so ele liga mais o gamemode fica unknown e nгo carrega nada

Se alguйm souber oque pode ser agradeзo se puder ajudar.

Sistema operacional: CentOS 6.3 ( SSH) 64 bits
Reply

Provavelmente existe alguma funзгo desatualizada no seu gamemode e o plugin estб desatualizado ou atualizado demais. Tente compilar novamente. Baixe o plugin Crashdetect e verifique quais erros que aparece.
Reply

Sу para acrescentar:

Linux alйm de ser case sensitive tambйm diferencia arquivos com/sem extensгo:

Isso: streamer
Й diferente disso: streamer.so
Reply

Mano minha VPS tem o mesmo SO da sua uma vez quando eu fui abrir meu server deu isso mбs deu pq meu server era 0.3c e meu plugin jб era da 0.3z em diante procure jogar teu server na 0.3.7 r-2 e use um plugin mais atualizado e tente novamente... espero ter ajudado.
Reply

Quote:
Originally Posted by nasser
View Post
Mano minha VPS tem o mesmo SO da sua uma vez quando eu fui abrir meu server deu isso mбs deu pq meu server era 0.3c e meu plugin jб era da 0.3z em diante procure jogar teu server na 0.3.7 r-2 e use um plugin mais atualizado e tente novamente... espero ter ajudado.
Ja esta tudo na ultima versгo :/ problema й que no outro vps esta normal, sу que estou fazendo a troca de vps e nesse n vai de jeito nenhum
Reply

Quote:
Originally Posted by diegoultimate
View Post
Ja esta tudo na ultima versгo :/ problema й que no outro vps esta normal, sу que estou fazendo a troca de vps e nesse n vai de jeito nenhum
Tire uma print de como vocк estб fazendo. Da pasta do plug-ins e do server.cfg
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)