17.06.2016, 18:57
Oi gente, entгo, eu estou adicionando alguns comandos "basicos" em um sistema de empresa, e decidi comeзar pelo /cofre [sacar/depositar] o problema, й que eu consigo comeзa-lo, porйm, nгo consigo termina-lo, poderiam me ajudar?
E tenho algumas perguntas (que sempre na realidade, й no mбximo 2/3):
1 - Eu deveria colocar as opзхes de sacar/depositar dentro do IsPlayerInRangeOfPoint?
2 - Desta forma que eu iniciei, eu estou indo na direзгo correta para ter um comando funcional?
PHP Code:
CMD:cofre(playerid, params[])
{
new string[256];
if(BusinessInfo[PlayerInfo[playerid][BusinessID]][Owned] == 1)
{
if(IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, 2,BusinessInfo[PlayerInfo[playerid][BusinessID]][EnterX],BusinessInfo[PlayerInfo[playerid][BusinessID]][EnterY],BusinessInfo[PlayerInfo[playerid][BusinessID]][EnterZ]))
{
format(string, sizeof(string), "Estб empresa possui %d de lucros em seu cofre.", BusinessInfo[PlayerInfo[playerid][BusinessID]][Money]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_GREY, string);
if(sscanf(params, "s[256]", options)) return SendClientMessage(playerid, COLOR_WHITE, "SERVER: /cofre [sacar/depositar]"); // EU TRAVO NESSA PARTE AQUI, DAQUI PRA FRENTE NГO CONSIGO IR ;-;
}
}
else SendClientMessage(playerid, COLOR_LIGHTRED, "SERVER: Vocк nгo й dono de uma empresa.");
return 1;
}
1 - Eu deveria colocar as opзхes de sacar/depositar dentro do IsPlayerInRangeOfPoint?
2 - Desta forma que eu iniciei, eu estou indo na direзгo correta para ter um comando funcional?