06.06.2016, 22:03
Estou com um problema. Eu criei um sistema de vida e colete server-side e ele me apresenta a seguinte situaзгo: o colete nгo й setado para o player e ao tomar dano, o life do jogador vai pra 0. Queria saber o que estб de errado.
Vou deixar o cуdigo como garantia.
Eu tento usar de duas formas, SetPlayerArmourEx(playerid, 100.0) e SetPlayerArmourEx(playerid, 100), mas nada surti efeito.
Vou deixar o cуdigo como garantia.
PHP код:
new Float:gArmour[MAX_PLAYERS];
new Float:gHealth[MAX_PLAYERS];
GetPlayerArmourEx(playerid,&Float:armour)
{
armour = gArmour[playerid];
}
GetPlayerHealthEx(playerid,&Float:health)
{
health = gHealth[playerid];
}
SetPlayerArmourEx(playerid,Float:armour)
{
if(armour > 100.0)
armour = 100;
gArmour[playerid] = armour;
SetPlayerArmourEx(playerid,gArmour[playerid]);
}
SetPlayerHealthEx(playerid,Float:health)
{
if(health > 100.0)
health = 100;
gHealth[playerid] = health;
SetPlayerHealthEx(playerid,gHealth[playerid]);
}