[Off] Pagar pra deixar o servidor na '' hosted '' '' aba ''?

Bom galera ouvi falar que o samp está cobrando pra deixar os server aparecendo na aba da internet ,isso é verdade?
Meu amigo, comprou um host e abriu o servidor dele só que não está aparecendo na aba da internet, isso é so um bug ou realmente tem que pagar?

Abraço
Reply

Tem que pagar 22 euros (aprox. R$ 80,00) para liberar a o servidor na aba hosted.
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Tem que pagar 22 euros (aprox. R$ 80,00) para liberar a o servidor na aba hosted.
Esse valor é por mes?
Reply

Quote:
Originally Posted by iFaLLeN
Посмотреть сообщение
Esse valor й por mes?
Exatamente, mensal.
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Exatamente, mensal.
Acho isso errado pq, só os servidores grandes vão ter oportunidade de bancar isso e olha lá, Eu como um programador meia boca, queria abrir um server só pra me divertir, acredito que isso vai quebrar muito servidor por ai.E até empresas de host, acho que o sa-mp divinha voltar atras e tirar isso.
Reply

Assim, se o servidor tiver uma boa divulgaзгo vai de boa, caso contrбrio... Mas claro, optar pelo samp 0.3z nгo ruim, jб que ele nгo tem esse "bug".
Reply

Quote:
Посмотреть сообщение
Assim, se o servidor tiver uma boa divulgaзгo vai de boa, caso contrбrio... Mas claro, optar pelo samp 0.3z nгo ruim, jб que ele nгo tem esse "bug".
Acho que isso infelizmente não basta, pois acredito que muitas poucas pessoas usam o 0.3z, e mais uma a programação vai ficar mt utrapassada daqui um tempo. e divulgar o server o cara tem que se dedicar muito na divulgação e isso pra mim é impossivel pois eu trabalho. Acho isso uma puta sacanagem. emfim obrigado por me tirar essa duvida abraço!
Reply

Quote:
Originally Posted by iFaLLeN
Посмотреть сообщение
Acho que isso infelizmente nгo basta, pois acredito que muitas poucas pessoas usam o 0.3z, e mais uma a programaзгo vai ficar mt utrapassada daqui um tempo. e divulgar o server o cara tem que se dedicar muito na divulgaзгo e isso pra mim й impossivel pois eu trabalho. Acho isso uma puta sacanagem. emfim obrigado por me tirar essa duvida abraзo!
nгo creio que seja sacanagem pois o kalcor vem desenvolvendo o samp desde 2006 ele teve muito trabalho pra chegar atй aqui entгo nada mais justo que ele receber pelo que faz afinal й um modo dele lucra com o samp os server nгo vende vip? por que ele nгo pode vender lugares na aba internet entгo eu nгo acho que seja injusto nгo muito pelo contrario.
Reply

Nгo й preciso que vocк seja grande para ter um servidor de sucesso. Vocк necessita sу ter jogadores fiйis. Divulgue aqui no fуrum, em sites prуprios de divulgaзгo que vocк consegue. Ninguйm fez um servidor de uma hora pra outra e muito menos ele se popularizou num dia sу. Entгo vб com calma que vocк se diverte enquanto o servidor cresce.
Reply

Quote:
Originally Posted by Ermanhaut
Посмотреть сообщение
Nгo й preciso que vocк seja grande para ter um servidor de sucesso. Vocк necessita sу ter jogadores fiйis. Divulgue aqui no fуrum, em sites prуprios de divulgaзгo que vocк consegue. Ninguйm fez um servidor de uma hora pra outra e muito menos ele se popularizou num dia sу. Entгo vб com calma que vocк se diverte enquanto o servidor cresce.
Ou faz igual CSA ( Citzen of san andreas) Paga *******res para jogar no teu servidor = Sucesso !
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)