02.05.2016, 01:47
Galera , coloquei um sistema de explosivo no meu sv , porйm quando eu coloco
/pexplosivo ( plantar explosivo ) o explosivo continua na mao dele
vai pro chгo sу q continua na mгo dele deveria sumir ,
alguem sabe ?
Code do /pexplosivo
/pexplosivo ( plantar explosivo ) o explosivo continua na mao dele
vai pro chгo sу q continua na mгo dele deveria sumir ,
alguem sabe ?
Code do /pexplosivo
pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/pexplosivo", true) == 0)
{
new Str[128];
if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] < 1)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro!");
if(GetPVarInt(playerid, "VarBomba"))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб plantou uma bomba!");
/* if(IsPlayerInRC(playerid))
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba aqui!");*/
if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT || GetPlayerInterior(playerid) != 0 || GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 0)
return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba agora!");
if(!PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo esta com o explosivo em mгos, use: /pegarexplosivo.");
new Float:x, Float:y, Float:z;
GetPlayerPos(playerid, x, y, z);
SetPVarInt(playerid, "VarObject", CreateObject(1252, x, y, z-0.8, 45.0, 0.0, 0.0));
SetPVarInt(playerid, "VarBomba", 1);
PlayerInfo[playerid][pExplosivos] --;
ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_2Idle",4.1,0,1,1,0,0);
PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = false;
RemovePlayerAttachedObject(playerid, Vaga_Roubo);
SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);
SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, "*Vocк plantou uma bomba aqui, afaste-se e digite /detonarbomba para detona-la!");
format(Str, sizeof(Str), "*[BOMBA]: %s plantou uma bomba.", PlayerName(playerid));
ProxDetector(30.0, playerid, Str, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
printf("%s", Str);
return 1;
}