[Ajuda] Continua la
#1

Galera , coloquei um sistema de explosivo no meu sv , porйm quando eu coloco
/pexplosivo ( plantar explosivo ) o explosivo continua na mao dele
vai pro chгo sу q continua na mгo dele deveria sumir ,
alguem sabe ?

Code do /pexplosivo

pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/pexplosivo", true) == 0)
    {
        new Str[128];

        if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] < 1)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro!");

        if(GetPVarInt(playerid, "VarBomba"))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб plantou uma bomba!");

    /*  if(IsPlayerInRC(playerid))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba aqui!");*/


        if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT || GetPlayerInterior(playerid) != 0 || GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 0)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba agora!");

        if(!PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo esta com o explosivo em mгos, use: /pegarexplosivo.");

        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

        SetPVarInt(playerid, "VarObject",       CreateObject(1252, x, y, z-0.8, 45.0, 0.0, 0.0));
        SetPVarInt(playerid, "VarBomba",        1);
        PlayerInfo[playerid][pExplosivos]        --;

        ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_2Idle",4.1,0,1,1,0,0);

        PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = false;
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Vaga_Roubo);
        SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);

        SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, "*Vocк plantou uma bomba aqui, afaste-se e digite /detonarbomba para detona-la!");

        format(Str, sizeof(Str), "*[BOMBA]: %s plantou uma bomba.", PlayerName(playerid));
        ProxDetector(30.0, playerid, Str, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        printf("%s", Str);
        return 1;
    }
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#2

Alguem ?
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#3

tenta com
pawn Код:
DestroyObject(objectid);
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#4

Код:
	if (strcmp(cmd, "/pexplosivo", true) == 0)
	{
	    new Str[128];

	    if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] < 1)
	        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro!");

	    if(GetPVarInt(playerid, "VarBomba"))
	        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб plantou uma bomba!");

	/*	if(IsPlayerInRC(playerid))
	        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba aqui!");*/

		if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT || GetPlayerInterior(playerid) != 0 || GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 0)
	        return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba agora!");

		if(!PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo esta com o explosivo em mгos, use: /pegarexplosivo.");

		new Float:x, Float:y, Float:z;
		GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

		SetPVarInt(playerid, "VarObject",       CreateObject(1252, x, y, z-0.8, 45.0, 0.0, 0.0));
		SetPVarInt(playerid, "VarBomba", 		1);
		PlayerInfo[playerid][pExplosivos]        --;

		ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_2Idle",4.1,0,1,1,0,0);

        PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = false;
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, Vaga_Roubo);
        SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);
        DestroyObject(Vaga_Roubo);

		SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, "*Vocк plantou uma bomba aqui, afaste-se e digite /detonarbomba para detona-la!");

	   	format(Str, sizeof(Str), "*[BOMBA]: %s plantou uma bomba.", PlayerName(playerid));
		ProxDetector(30.0, playerid, Str, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
		printf("%s", Str);
	    return 1;
	}
Logo depois da mensagem de sucesso, coloque a funзгo DestroyObject, e veja se irб acontecer isto ainda.

Link da funзгo:

https://sampwiki.blast.hk/wiki/DestroyObject

Acho que й mais ou menos isso:


Код:
DestroyObject(Vaga_Bomba);
Poste tambйm essa variбvel aн que vocк estб usando, Vaga_Bomba.
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#5

Continua la man

pawn Код:
#define Vaga_Roubo                        6
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#6

Poste o /pegarexplosivo
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#7

pawn Код:
if (strcmp(cmd, "/pegarexplosivo", true) == 0)
{
        if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] > 0)
        {
            new string[128];
            if(PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк ja esta com o explosivo na mгo.");
            new id = CountAttachedObjects(playerid);
            SetPlayerAttachedObject(playerid,id ,1252,6,0.032999,0.000000,-0.173999,-28.900001,-9.599999,5.199999,1.000000,1.000000,1.000000);
            SetPlayerAttachedObject(1252,Vaga_Roubo,playerid,id);
            PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = true;
            format(string, sizeof string, "* %s pegou seu explosivo.", PlayerName(playerid));
            ProxDetector(90.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "*** Vocк pegou o explosivo, para guardar use: /guardarexplosivo.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 25);
        }
        else
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro.");
        return 1;
    }
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#8

pawn Код:
new BombaPlantar[MAX_PLAYERS];


if (strcmp(cmd, "/pegarexplosivo", true) == 0)
{
        if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro.");
       
            new string[128];
            if(PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк ja esta com o explosivo na mгo.");
            BombaPlantar[playerid] = SetPlayerAttachedObject(playerid, Vaga_Roubo ,1252,6,0.032999,0.000000,-0.173999,-28.900001,-9.599999,5.199999,1.000000,1.000000,1.000000);
            PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = true;
            format(string, sizeof string, "* %s pegou seu explosivo.", PlayerName(playerid));
            ProxDetector(90.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "*** Vocк pegou o explosivo, para guardar use: /guardarexplosivo.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 25);
           
        return 1;
    }

if (strcmp(cmd, "/pexplosivo", true) == 0)
    {
        new Str[128];

        if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] < 1)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro!");

        if(GetPVarInt(playerid, "VarBomba"))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб plantou uma bomba!");

    /*  if(IsPlayerInRC(playerid))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba aqui!");*/


        if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT || GetPlayerInterior(playerid) != 0 || GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 0)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba agora!");

        if(!PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo esta com o explosivo em mгos, use: /pegarexplosivo.");

        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

        SetPVarInt(playerid, "VarObject",       CreateObject(1252, x, y, z-0.8, 45.0, 0.0, 0.0));
        SetPVarInt(playerid, "VarBomba",        1);
        PlayerInfo[playerid][pExplosivos]        --;

        ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_2Idle",4.1,0,1,1,0,0);

        PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = false;
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, BombaPlantar[playerid]);
        SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);
        DestroyObject(Vaga_Roubo);

        SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, "*Vocк plantou uma bomba aqui, afaste-se e digite /detonarbomba para detona-la!");

        format(Str, sizeof(Str), "*[BOMBA]: %s plantou uma bomba.", PlayerName(playerid));
        ProxDetector(30.0, playerid, Str, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        printf("%s", Str);
        return 1;
    }
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#9

Quote:
Originally Posted by PainNagato
Посмотреть сообщение
pawn Код:
new BombaPlantar[MAX_PLAYERS];


if (strcmp(cmd, "/pegarexplosivo", true) == 0)
{
        if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] == 0) return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro.");
       
            new string[128];
            if(PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк ja esta com o explosivo na mгo.");
            BombaPlantar[playerid] = SetPlayerAttachedObject(playerid, Vaga_Roubo ,1252,6,0.032999,0.000000,-0.173999,-28.900001,-9.599999,5.199999,1.000000,1.000000,1.000000);
            PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = true;
            format(string, sizeof string, "* %s pegou seu explosivo.", PlayerName(playerid));
            ProxDetector(90.0, playerid, string,COLOR_FADE1,COLOR_FADE2,COLOR_FADE3,COLOR_FADE4,COLOR_FADE5);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "*** Vocк pegou o explosivo, para guardar use: /guardarexplosivo.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 25);
           
        return 1;
    }

if (strcmp(cmd, "/pexplosivo", true) == 0)
    {
        new Str[128];

        if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] < 1)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro!");

        if(GetPVarInt(playerid, "VarBomba"))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб plantou uma bomba!");

    /*  if(IsPlayerInRC(playerid))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba aqui!");*/


        if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT || GetPlayerInterior(playerid) != 0 || GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 0)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba agora!");

        if(!PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo esta com o explosivo em mгos, use: /pegarexplosivo.");

        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

        SetPVarInt(playerid, "VarObject",       CreateObject(1252, x, y, z-0.8, 45.0, 0.0, 0.0));
        SetPVarInt(playerid, "VarBomba",        1);
        PlayerInfo[playerid][pExplosivos]        --;

        ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_2Idle",4.1,0,1,1,0,0);

        PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = false;
        RemovePlayerAttachedObject(playerid, BombaPlantar[playerid]);
        SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);
        DestroyObject(Vaga_Roubo);

        SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, "*Vocк plantou uma bomba aqui, afaste-se e digite /detonarbomba para detona-la!");

        format(Str, sizeof(Str), "*[BOMBA]: %s plantou uma bomba.", PlayerName(playerid));
        ProxDetector(30.0, playerid, Str, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        printf("%s", Str);
        return 1;
    }
Nгo funciona o pawn compiler para de funcionar
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#10

galera no CMD do FS ele ta assim :


/pegarexplosivo:
pawn Код:
CMD:pegarexplosivo(playerid)
    {
        if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] > 0)
        {
            new string[128];
            if(PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])
                return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк ja esta com o explosivo na mгo.");
            new id = CountAttachedObjects(playerid);
            SetPlayerAttachedObject(playerid,id ,1252,6,0.032999,0.000000,-0.173999,-28.900001,-9.599999,5.199999,1.000000,1.000000,1.000000);
            SetPlayerAttachedObjectEx(1252,Vaga_Roubo,playerid,id);
            PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = true;
            format(string, sizeof string, "* %s pegou seu explosivo.", NomePlayer(playerid));
            SendClientMessageInRange(30.0, playerid, string, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "*** Vocк pegou o explosivo, para guardar use: /guardarexplosivo.");
            SetPlayerSpecialAction(playerid, 25);
        }
        else
            SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro.");
        return 1;
    }
/plantarbomba(/pexplosivo):

pawn Код:
CMD:plantarbomba(playerid)
    {
        new Str[128];

        if(PlayerInfo[playerid][pExplosivos] < 1)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo tem um explosivo, compre um no mercado negro!");

        if(GetPVarInt(playerid, "VarBomba"))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк jб plantou uma bomba!");

        /*if(IsPlayerInRC(playerid))
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba aqui!");*/


        if(GetPlayerState(playerid) != PLAYER_STATE_ONFOOT || GetPlayerInterior(playerid) != 0 || GetPlayerVirtualWorld(playerid) != 0)
            return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, " Vocк nгo pode plantar uma bomba agora!");

        if(!PlayerInfo[playerid][ComExplosivo])return SendClientMessage(playerid, COLOR_GRAD1, "Vocк nгo esta com o explosivo em mгos, use: /pegarexplosivo.");

        new Float:x, Float:y, Float:z;
        GetPlayerPos(playerid, x, y, z);

        SetPVarInt(playerid, "VarObject",       CreateDynamicObject(1252, x, y, z-0.8, 45.0, 0.0, 0.0));
        SetPVarInt(playerid, "VarBomba",        1);
        PlayerInfo[playerid][pExplosivos]        --;

        ApplyAnimation(playerid,"BOMBER","BOM_Plant_2Idle",4.1,0,1,1,0,0);

        PlayerInfo[playerid][ComExplosivo] = false;
        RemovePlayerAttachedObjectEx(playerid, Vaga_Roubo);
        SetPlayerSpecialAction(playerid, 0);

        SendClientMessage(playerid, COLORGZ_EXE, "*Vocк plantou uma bomba aqui, afaste-se e digite /detonarbomba para detona-la!");

        format(Str, sizeof(Str), "*[BOMBA]: %s plantou uma bomba.", NomePlayer(playerid));
        SendClientMessageInRange(30.0, playerid, Str, COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE,COLOR_PURPLE);
        printf("%s", Str);
        return 1;
    }
Ajuda ae galera pfv
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