30.04.2016, 22:56
Pessoal estou com problema de atachobjectplayer
Todos os outros aparecem, menos o Capacete_GCM
Se eu tirar o Oculos_slot, o capacete_GCM volta aparecer
eu acho que й o limite do sa-mp
[pawn]
#define Bolsapizza0 0
#define Bolsapizza1 1
#define Bolsapizza2 2
#define Bolsapizza3 3
#define Bolsapizza4 4
#define Bolsapizza5 5
#define CapaceteSlot_M 6
#define ColeteCET_Feminino 7
#define ColeteCET_Masculino 8
#define OculosSlot 9
#define Algemas_Suspeito 10
#define CapaceteSlot_F 11
#define Capacete_GCM 12
[pawn]
Como uso isso aqui
pra ficar assim
Todos os outros aparecem, menos o Capacete_GCM
Se eu tirar o Oculos_slot, o capacete_GCM volta aparecer
eu acho que й o limite do sa-mp
[pawn]
#define Bolsapizza0 0
#define Bolsapizza1 1
#define Bolsapizza2 2
#define Bolsapizza3 3
#define Bolsapizza4 4
#define Bolsapizza5 5
#define CapaceteSlot_M 6
#define ColeteCET_Feminino 7
#define ColeteCET_Masculino 8
#define OculosSlot 9
#define Algemas_Suspeito 10
#define CapaceteSlot_F 11
#define Capacete_GCM 12
[pawn]
Como uso isso aqui
pawn Код:
AttachDynamicObjectToPlayer(STREAMER_TAG_OBJECT objectid, playerid, Float:offsetx, Float:offsety, Float:offsetz, Float:rx, Float:ry, Float:rz);
pawn Код:
//SetPlayerAttachedObject(i, Capacete_GCM, 19200, 2, 0.110999, 0.021000, 0.003000, -0.300004, -4.799999, -2.300000, 1.000000, 1.000000, 1.000000 );