[Off] Problema com entregas digitais (PagSeguro)
#1

Estou com um sйrio problema aqui, o PagSeguro resolveu bloquear meu saldo, usando um termo de "Reserva de Saldo" e dizendo para eu enviar: Comprovante de Entrega e Cуdigo de Rastreio dos pagamentos recebidos.

Como eu irei ter essas coisas se eu faзo vendas digitais, ou sendo direto, vendendo "Vip" no SA-MP?
Jб mandei e-mail dizendo que a venda й digital e mesmo assim eles insistem na ideia, como eu faria uma comprovaзгo de que o cliente recebeu o produto dele dentro do jogo?

Mкs passado eles bloquearam fuckins R$850, hoje mais R$150, me deram um prazo de 30 dias para comprovar esses pagamentos, sendo que a mйdia dos pagamentos й de R$15, ou seja, olha quantas transaзхes eles bloquearam.

E uma outra pergunta, processo poderia dar alguma coisa?
Reply
#2

Ao criar a conta de vendedor eles possuem algumas descriзхes do tipo de venda que irб realizar.

Meus freelancers sгo todos via PagSeguro, porйm, ao me cadastrar, escolhi a opзгo de vendas online, o que desativa automaticamente o sistema de entrega.

Se vocк tambйm fez isso, verifique se algum de seus jogadores nгo abriram disputa.
Reply
#3

Sim teve disputas mas todas foram resolvidas.

Nгo lembro o tipo de venda que eu escolhi, vocк tб falando da categoria principal da conta?
Reply
#4

Liga pro callcenter deles:
4003-9604
capitais e regiхes metropolitanas
0800-728-2164
demais localidades, exceto celular

Explica seu caso pra ver o que dб.
Reply
#5

Comece a efetuar as entregas dos produtos via e-mail (com keygens ou apenas confirmaзгo de entrega com nick), e gere LOGs/perguntas ao jogador in-game se o item que ele recebeu estб funcional.

Gere logs do nick, IP, datas e horas. Com isto as retenзхes poderгo ser queixadas e certamente irгo liberar os pagamentos para vocк.
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)