[Ajuda] Checkpoint System
#1

Entгo pessoal, eu estou com uma pequena dъvida, estou querendo que o checkpoint ative quando o player esteja no local.

exemplo:

Tem a entrada da prefeitura, quero que o checkpoint sу apareзa quando ele estiver na entrada da prefeitura, em cima da coordenada da entrada, serб que isso й possнvel?

DESDE JБ AGRADEЗO.
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#2

Код:
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:Distancia, PrefPos[0], PrefPos[1], PrefPos[2])) 
{
    SetPlayerCheckpoint(playerid, CpPos[0], CpPos[1], CpPos[2], Float:Tamanho);
}
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#3

Entгo, eu adicionei o cуdigo no GameMode, mas quando o player se afasta o checkpoint nгo some, fica lб ativo... '-'
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#4

Usa um timer para verificar.
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#5

PHP код:
else
{
    
DisablePlayerCheckpoint(playerid);

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#6

Quote:
Originally Posted by RiqueP
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PHP код:
else
{
    
DisablePlayerCheckpoint(playerid);

Nгo. Isso vai trazer erros se vocк tiver outros Checkpoints.
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#7

Ele disse que queria remover, esse й o ъnico jeito ou usa o streamer.
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#8

Sim, mas para remover deve fazer alguns testes antes. E se й melhor usar streamer.
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#9

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Originally Posted by aoEXE
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Sim, mas para remover deve fazer alguns testes antes. E se й melhor usar streamer.
Que teste ? sу da pra fazer isso que ele quer com o streamer. A nгo ser que use o Disable e carregue os cps novamente.
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#10

Quote:
Originally Posted by RiqueP
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Que teste ? sу da pra fazer isso que ele quer com o streamer. A nгo ser que use o Disable e carregue os cps novamente.
Se vocк usar DisablePlayerCheckpoint porque o jogador estб longe de ser X checkpoint especнfica e se eu estou perto outro й desactivada. (caso vocк nгo usar streamer).

@GabrielLost: Se vocк usar streamer vocк nгo precisa de nada disso.
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