[Ajuda] Checkpoint System

Entгo pessoal, eu estou com uma pequena dъvida, estou querendo que o checkpoint ative quando o player esteja no local.

exemplo:

Tem a entrada da prefeitura, quero que o checkpoint sу apareзa quando ele estiver na entrada da prefeitura, em cima da coordenada da entrada, serб que isso й possнvel?

DESDE JБ AGRADEЗO.
Reply

Код:
if (IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, Float:Distancia, PrefPos[0], PrefPos[1], PrefPos[2])) 
{
    SetPlayerCheckpoint(playerid, CpPos[0], CpPos[1], CpPos[2], Float:Tamanho);
}
Reply

Entгo, eu adicionei o cуdigo no GameMode, mas quando o player se afasta o checkpoint nгo some, fica lб ativo... '-'
Reply

Usa um timer para verificar.
Reply

PHP код:
else
{

DisablePlayerCheckpoint(playerid);

Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
PHP код:
else
{

DisablePlayerCheckpoint(playerid);

Nгo. Isso vai trazer erros se vocк tiver outros Checkpoints.
Reply

Ele disse que queria remover, esse й o ъnico jeito ou usa o streamer.
Reply

Sim, mas para remover deve fazer alguns testes antes. E se й melhor usar streamer.
Reply

Quote:
Originally Posted by aoEXE
Посмотреть сообщение
Sim, mas para remover deve fazer alguns testes antes. E se й melhor usar streamer.
Que teste ? sу da pra fazer isso que ele quer com o streamer. A nгo ser que use o Disable e carregue os cps novamente.
Reply

Quote:
Originally Posted by RiqueP
Посмотреть сообщение
Que teste ? sу da pra fazer isso que ele quer com o streamer. A nгo ser que use o Disable e carregue os cps novamente.
Se vocк usar DisablePlayerCheckpoint porque o jogador estб longe de ser X checkpoint especнfica e se eu estou perto outro й desactivada. (caso vocк nгo usar streamer).

@GabrielLost: Se vocк usar streamer vocк nгo precisa de nada disso.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)