Threads: 9
Queria Saber Como Faзo Para Todos Player Que For Para Prisгo Ficar Com Vida Infinita, e Outra Ajuda, Sempre Que um Preso Morre o Tempo de Cadeia Dele Passa Mais Rбpido.
Threads: 11
e sу setar a vida dele pra 99999 ai dps quando ele for solto, seta para 100...
Threads: 10
Quer abrir um servidor mas nгo sabe nem fazer uma coisa simples assim, pqp
Quote:
Originally Posted by PT
Ninguem nasce ensinado, tambem ja soubeste nao fazer as coisas por isso.
|
Nгo estou falando que ele nasceu sabendo. Vocк tambйm nгo nasceu sabendo ler, nem nasceu e nem aprendeu ainda, porque eu disse que ele ia abrir um servidor e nгo sabe fazer algo simples assim.
@Topic
Cara, antes de tudo, vocк tem que aprender a diferenзa entre "s" e "ss". Se nгo for muito isso ai estuda o dicionario tambйm!
Ele nгo vai abrir, ele jб abriu a muito tempo, fala as coisas sem mesmo antes saber e ainda quer estar certo kkk
Quote:
Originally Posted by LockedLucas
Ele nгo vai abrir, ele jб abriu a muito tempo, fala as coisas sem mesmo antes saber e ainda quer estar certo kkk
|
Foda-se, й noob do mesmo jeito e atй pior.
Vai me falar que ele nгo copiou os servidores da Los Katchorros?
Eu sei quem ele й, sei o nick dele lб no servidor, o nome no ******** e outras coisas mais.
Tenho certeza que ele sabe MUITO mais que vocк.
Se o cara copia ou copiou, nгo importa cara cada um com seu servidor.
E oque tem haver a duvida dele com tudo isso que vocк disse ? cara para de querer ficar ganhando post dizendo coisas nada a ver com a duvida da pessoa, se eu fosse admin do fуrum, jб teria te banido.
Quote:
Tenho certeza que ele sabe MUITO mais que vocк.
|
Com certeza, nгo sou programador pawn. Continua sendo noob mesmo assim.
Quote:
Se o cara copia ou copiou, nгo importa cara cada um com seu servidor.
|
Olha quem fala, sу reclama de quem copia, fala que os servidores nгo tem nada de inovador que todos tem e assim vai...
Quote:
E oque tem haver a duvida dele com tudo isso que vocк disse ? cara para de querer ficar ganhando post dizendo coisas nada a ver com a duvida da pessoa, se eu fosse admin do fуrum, jб teria te banido.
|
Oque tem haver? Lк meu primeiro comentario que vocк vai descobrir.
Em vez de falar isso pra mim, vai falar para seu amiguinho F1N4L, aprendi tudo isso com ele. E sobre vocк ser admin do fуrum, acho bem dificil, pois nгo aceitam qualquer um babaca.