[Tutorial] Comando de Limpar Chat (Administrativo e Comum)

Galera, bom, antes de criticar, irei dar um aviso..

Estou sу demonstrando meu conhecimento, e tambйm passando conhecimento а amigos (Que sгo vocкs <3)

Clique Aqui
Reply

Код:
for(new i=0; i=100; i++){
   SendClientMessage(playerid,-1,"");
}
Isso й tudo, pessoal.
Reply

Nгo me leve a mal, mas em 7 minutos de vнdeo vocк poderia ter explicado muita coisa ъtil.
Reply

Eu avisei, NГO SOU SCRIPTER AVANЗADO
Podem ocorrer erros no script, mбs explicaзхes, mas eu ensinei o que eu sei, e o que aprendi.
Reply

Com certeza isso й um avanзo para vc, um iniciante, e todos jб passaram por isso. Um comando feito por vc mesmo e que funcione 100%...
Mas nгo desmerecendo o seu conhecimento, assim como @Monotox postou: й somente um looping de msg sem caractere nenhum.

@EDIT

Nгo estou ridicularizando! Continue assim e vc vai ver que pode fazer muito alйm de um loop!
Reply

Quote:
Originally Posted by F1N4L
Посмотреть сообщение
Com certeza isso й um avanзo para vc, um iniciante, e todos jб passaram por isso. Um comando feito por vc mesmo e que funcione 100%...
Mas nгo desmerecendo o seu conhecimento, assim como @Monotox postou: й somente um looping de msg sem caractere nenhum.

@EDIT

Nгo estou ridicularizando! Continue assim e vc vai ver que pode fazer muito alйm de um loop!
Obrigado
Reply

Nossa cara, mas que tutorial foda.
Reply

'-' vocк hierarquizou uma pessoa que tem um conhecimento alto em pawn como Scripter avanзado. kkkkkkk
Reply

Gostei da ideia de fazer um canal no ******* para ensinar Pawn!
Continue na ideia!
O ъnico problema й o vнdeo estar muito longo pra um simples comando!
Da pra melhorar, mesmo assim parabйns!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)