Quote:
Originally Posted by Carlos001
So fazer oque voce fez com o PLayer 1 & 2 so que ai voce faz no player 3 & 4
|
Vc n foi nenhum pouco claro!
@topic
Fiz, mas nгo testei...
PS: precisa ser melhorado. Deu apenas o inнcio, o resto й com vc.
PHP код:
new bool:FoiX1[MAX_PLAYERS];
new bool:FoiChamado[MAX_PLAYERS];
new ArenaX1[3];
new SpawnArenaX1[MAX_PLAYERS];
new Float:SpawnX1_0[][] = {{0.0, 0.0, 0.0}};
new Float:SpawnX1_1[][] = {{0.0, 0.0, 0.0}};
new Float:SpawnX1_2[][] = {{0.0, 0.0, 0.0}};
CMD:x1(playerid, params[])
{
new TARGET;
if(sscanf(params, "u", TARGET))
return SendClientMessage(playerid, -1, "/X1 [ID]");
if(FoiX1[playerid] == true)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб estб no X1.");
if(ArenaX1[0] < 3)
{
ArenaX1[0] ++;
FoiX1[playerid] = true;
FoiChamado[TARGET] = true;
SpawnArenaX1[playerid] = 0;
new RandomX1 = random(sizeof(SpawnX1_0));
SetPlayerPos(playerid, SpawnX1_0[RandomX1][0], SpawnX1_0[RandomX1][1], SpawnX1_0[RandomX1][2]);
SendClientMessage(TARGET, -1, "Um player te chamou para o X1. /aceitarx1");
}
else if(ArenaX1[1] < 3)
{
FoiX1[playerid] = true;
FoiChamado[TARGET] = true;
SpawnArenaX1[playerid] = 1;
ArenaX1[1] ++;
new RandomX1 = random(sizeof(SpawnX1_1));
SetPlayerPos(playerid, SpawnX1_1[RandomX1][0], SpawnX1_1[RandomX1][1], SpawnX1_1[RandomX1][2]);
SendClientMessage(TARGET, -1, "Um player te chamou para o X1. /aceitarx1");
}
else if(ArenaX1[2] < 3)
{
FoiX1[playerid] = true;
FoiChamado[TARGET] = true;
SpawnArenaX1[playerid] = 2;
ArenaX1[2] ++;
new RandomX1 = random(sizeof(SpawnX1_2));
SetPlayerPos(playerid, SpawnX1_2[RandomX1][0], SpawnX1_2[RandomX1][1], SpawnX1_2[RandomX1][2]);
SendClientMessage(TARGET, -1, "Um player te chamou para o X1. /aceitarx1");
}
else if(ArenaX1[0] == 2 && ArenaX1[1] == 2 && ArenaX1[2] == 2)
return SendClientMessage(TARGET, -1, "As trкs arenas X1 estгo cheias.");
return 1;
}
CMD:aceitarx1(playerid, params[])
{
new RandomX1;
if(FoiX1[playerid] == true)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк jб estб no X1.");
if(FoiChamado[playerid] == false)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo foi chamado para o X1.");
if(SpawnArenaX1[playerid] == 0)
return RandomX1 = random(sizeof(SpawnX1_0)),
SetPlayerPos(playerid, SpawnX1_0[RandomX1][0], SpawnX1_0[RandomX1][1], SpawnX1_0[RandomX1][2]),
SpawnArenaX1[playerid] = 0;
else if(SpawnArenaX1[playerid] == 1)
return RandomX1 = random(sizeof(SpawnX1_1)),
SetPlayerPos(playerid, SpawnX1_1[RandomX1][0], SpawnX1_1[RandomX1][1], SpawnX1_1[RandomX1][2]),
SpawnArenaX1[playerid] = 0;
else if(SpawnArenaX1[playerid] == 3)
return RandomX1 = random(sizeof(SpawnX1_2)),
SetPlayerPos(playerid, SpawnX1_2[RandomX1][0], SpawnX1_2[RandomX1][1], SpawnX1_2[RandomX1][2]),
SpawnArenaX1[playerid] = 0;
return 1;
}