[Off] Qual o seu jogo favorito? Jogo ou modo de jogo.

Olб pessoal td bem, fiz esse tуpico para saber e conhecer novos jogos, bom qual o seu jogo favorito e porque vocк gosta tanto dele?

Bom meu jogo favorito й The Elder Scrolls V: Skyrim
The Elder Scrolls V: Skyrim й um RPG eletrфnico desenvolvido pela Bethesda Games Studios e publicado pela Bethesda Softworks. Й o quinto jogo da sйrie The Elder Scrolls, seguindo The Elder Scrolls IV: Oblivion

Gosto muito de filmes e histуrias de guerras medievais... Skyrim tem uma jogabilidade уtima na minha opiniгo... Vocк pode caзar animais, minerar para poder forjar a sua prуpria armadura leves ou pesadas... Gosto por ter muitas raзas vampiros orcs, elfos, lobisomem e etc.. O mundo de Skyrim parece um pouco com o mundo de um filme que gosto muito Hobbit e por esse motivo se torna meu jogo favorito. E o seu? Qual й?
Reply

Farcry 3 e 4, sem dъvida sгo mt fodas e abordam o tema de sobrevivкncia na selva.

Reply

Para mim й o battlefield 3, tenho quase 700 horas jogadas no online e sу tenho uma coisa a dizer sobre esse jogo, ele й foda e NENHUM outro jogo ( na minha opiniгo ) de fps й melhor que ele e acho que nunca vгo criar um jogo de fps com as mesmas caracterнsticas, tгo foda assim.

http://imgur.com/aotJwyT

Bom era pra eu ter conseguido a Бguia 100 que no caso e o level mбximo, mas nгo consegui porque eu parei em 2014 pra jogar samp e de lб pra cб oque mais tenho jogado e samp kkk
Reply

Farcry jб joguei й muito foda... Jб Battlefield ainda nгo tive a oportunidade de jogar mais jб assisti muitas gameplay й realmente um fps muito foda.. Estou com planos de montar um PC para voltar a jogar.
Reply

Meu Jogo Favorito com certeza й Assassin's Creed 2, sem duvidas o melhor AC. mas sou apaixonado por toda a saga, e tbm Halo!
Reply

Quote:
Originally Posted by LockedLucas
View Post
Para mim й o battlefield 3, tenho quase 700 horas jogadas no online e sу tenho uma coisa a dizer sobre esse jogo, ele й foda e NENHUM outro jogo ( na minha opiniгo ) de fps й melhor que ele e acho que nunca vгo criar um jogo de fps com as mesmas caracterнsticas, tгo foda assim.

http://imgur.com/aotJwyT

Bom era pra eu ter conseguido a Бguia 100 que no caso e o level mбximo, mas nгo consegui porque eu parei em 2014 pra jogar samp e de lб pra cб oque mais tenho jogado e samp kkk
666 horas '-'
Reply

Age of Empires, todos.
Reply

O meu favorito й Watch dogs, seguido por gta V.
Reply

Quote:
Originally Posted by ipsBruno
View Post
Age of Empires, todos.
Menos o 3, haha
Meu jogo favorito atualmente, Clash of Clans ^^
Reply

Quote:
Originally Posted by OverKiller
View Post
Bruno nгo responde o ********. й rico agora mocinho? para nгo falar com os pobres? '-'
Meu ******** bloqueia mensagens de quem nгo sou amigo, elas caem tudo pra aquela caixa Restrita, tem que me adicionar antes pra eu conseguir ler.

O Age of Empires 3 й bom tambйm, mas foi mal feito, й pesadгo.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)