27.01.2016, 18:25
(
Последний раз редактировалось RockstarL; 28.01.2016 в 16:25.
)
@Resolvido
No caso meus timers estгo na include do sistema |
SetTimerEx("SEU_TIMER", 50, false, "i", playerid);
//Creio que seja isso que vocк precise.
Esse seu SetTimerEx esta errado, aqui um tutorial de como usar SetTimerEx....
https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=557107 What ? '-' |
SetTimerEx("Timer2",tempo,false,"dd",playerid,tempo);
enum tInfo {
Tutorial
}
new Timer[MAX_PLAYERS][tInfo];
forward Timer2(playerid, tempo);
Timer[playerid][Tutorial] = SetTimerEx("Timer2", 5000, false, "id", playerid, tempo);
public Timer2(playerid, tempo)
{
KillTimer(Timer[playerid][Tutorial]);
//Funзхes
Timer[playerid][Tutorial] = SetTimerEx("Timer3", tempo, false, "id", playerid, tempo);
return 1;
}
7.0 - Lembretes e informaзхes importвntes
Temporizadores nгo sгo 100% precisos e sim 75%; Uso de muitos temporizadores aumentarб o uso de Memуria/CPU. Lembrando daqueles "i", "iif", etc.. Sugiro ver melhor os tutoriais de Format https://sampwiki.blast.hk/wiki/Format. Код:
i Integer. d Integer. a Array. The next parameter must be an integer ("i") with the array's size. [CURRENTLY UNUSABLE] s String. [CURRENTLY UNUSABLE] f Float. b Boolean (true/false). |
#define ETAPAS_TUTORIAL 5
forward Tutorial(playerid, etapa);
new const
tempoTutorial[ETAPAS_TUTORIAL] = {
1000, // duraзгo da etapa 1
2000, // duraзгo da etapa 2
3000, // duraзгo da etapa 3
4000, // duraзгo da etapa 4
5000 // duraзгo da etapa 5
};
public Tutorial(playerid, etapa) {
if(etapa < 0 || etapa > ETAPAS_TUTORIAL) {
return 1;
}
if(etapa == ETAPAS_TUTORIAL) {
// Fim do tutorial
return 1;
}
switch(etapa) {
case 0: {
// etapa 1
}
case 1: {
// etapa 2
}
case 2: {
// etapa 3
}
case 3: {
// etapa 4
}
case 4: {
// etapa 5
}
}
return SetTimerEx("Tutorial", tempoTutorial[etapa], 0, "ii", playerid, (etapa + 1));
}