[Ajuda] Ajuda contra Blue Eclipse
#1

Bom, infelizmente esses animais fizeram esse so.be_it que й do krl, ele tem muitas funзхes que detonam com o servidor, uma delas й o 'Player Control', que controla o player e faz com que ele use (hack) no lugar do player que estб com o hack, alguйm conhece um (Ant hack), (Ant blue eclplise), ou algo que detecte que o jogador apertou F11 & F12 isso jб ajudaria bastante.

Atenciosamente,
Reply
#2

Pelo oque eu sei esse sorvet nгo й disponнvel pra versгo 0.3.7-R2, se nгo for esta a versгo do seu servidor recomendo atualizar.
Reply
#3

Й a versгo dele sim, e o sorvet kkk estб disponнvel tambйm :/ ele atualizou para a versгo 3.0
Reply
#4

Entгo ferro kk, acho q o pawn nгo lк essas keys entгo nгo tem como fazer nada contra nesse quesito
Reply
#5

Praticamente viu, e tб fodendo legal o servidor, e os outros ant hack ou ant sobiet ou ant ****** de qualquer outro, nгo funciona parece que esse Blue Ecplise й igual o vнrus da Aids nada consegue salvar pqp kkkk.

Se alguйm souber agradeзo.

Atenciosamente,
Reply
#6

Esses hackers Sorvet e funcs um dia irгo acabar com a nossa diversгo in-game , Meu deus. Sorvet ta em qualquer servidor
Reply
#7

Pior que й verdade cara, e nгo sei qual a necessidade de criaзгo dessas coisas -_-

Atenciosamente,
Reply
#8

Nгo existe um 'ant blue eclipse', mas existe proteзгo para cada funзгo dele, basta pesquisar.

Eu recomendo vocк usar o Nex-AC.
Reply
#9

Eita, mas й disso que eu precisava kkk, bloquear funзгo por funзгo tambйm serve, obrigado.

Podem dar closed.

Atenciosamente,
Reply
#10

po mano se existe anti cleo mod , anti soveit e muito mais.... й bem simples
estuda o hack e ver as venurabilidade dele , e faz um anti hack para ele em
C++ e manda no seu servidor SA-MP
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)