Brother fiz uma base, dб para vocк aprender e aproveitar muita coisa com ela, nгo sei se vocк usa DOF2 como salvamento, porйm os mais usados pela minha visгo se eu estiver errado por favor alguйm me corrija й dof2 e mysql.
Se for DOF2 serб mas fбcil ainda para vocк! Bom estб ai!
Bom estudo.
Lembrando, nunca mas venha no fуrum pedindo comandos, e sim bases no mбximo! donde vocк possa estudar e fazer vocк mesmo.
PHP код:
/* Includes */
#include <a_samp> // Nosso amigo Samp
#include <dof2> // Salvamento
#include <zcmd> // Processador de comandos
/* VARIAVEIS */
new Moedas[MAX_PLAYERS];
main()
{
print("\n----------------------------------");
print(" MOEDAS BY CAITON ");
print("----------------------------------\n");
}
public OnGameModeInit()
{
SetGameModeText("Moedas Base Caiton");
AddPlayerClass(0, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746, 269.1425, 0, 0, 0, 0, 0, 0);
return 1;
}
public OnGameModeExit()
{
DOF2_Exit();
return 1;
}
public OnPlayerRequestClass(playerid, classid)
{
SetPlayerPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraPos(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
SetPlayerCameraLookAt(playerid, 1958.3783, 1343.1572, 15.3746);
return 1;
}
public OnPlayerConnect(playerid)
{
DOF2_CreateFile(PegarConta(playerid));//Criando arquivo do player que conectar obs: fiz para testes, vc nгo vб usar isso no seu servidor.
return 1;
}
public OnPlayerDisconnect(playerid, reason)
{
/*Salvei as moedas ao sair*/
DOF2_SetInt(PegarConta(playerid), "Moedas", Moedas[playerid]);
DOF2_SaveFile();
return 1;
}
public OnPlayerSpawn(playerid)
{
/* SETEI AS MOEDAS AO SPAWNAR, RECOMENDO POR ISSO APУS ACERTAR A SENHA*/
if(DOF2_FileExists(PegarConta(playerid)))
{
Moedas[playerid] = DOF2_GetInt(PegarConta(playerid), "Moedas");
}
return 1;
}
/* COMANDOS BASE PARA ESTUDO */
CMD:minhasmoedas(playerid)
{
new Msg[120];
format(Msg, sizeof(Msg), "Vocк tem %d moedas.", Moedas[playerid]);/* Diz a quantidade de moedas que voce tem */
SendClientMessage(playerid,-1,Msg);
return 1;
}
CMD:perdimoedas(playerid)
{
Moedas[playerid]--;
new Msg[120];
format(Msg, sizeof(Msg), "Vocк perdeu +1 moeda, agora Vocк agora estб com %d moedas.", Moedas[playerid]); /* Vocк perde 1 moeda */
SendClientMessage(playerid,-1,Msg);
return 1;
}
CMD:ganheimoedas(playerid)
{
Moedas[playerid]++;
new Msg[120];
format(Msg, sizeof(Msg), "Vocк ganhou +1 moeda, agora Vocк agora estб com %d moedas.", Moedas[playerid]);/* Vocк ganha 1 moeda */
SendClientMessage(playerid,-1,Msg);
return 1;
}
CMD:ganharduasmoedas(playerid)
{
Moedas[playerid]+=2;
new Msg[120];
format(Msg, sizeof(Msg), "Vocк ganhou +2 moeda, agora Vocк agora estб com %d moedas.", Moedas[playerid]); /* Vocк ganha duas moedas */
SendClientMessage(playerid,-1,Msg);
return 1;
}
stock Nome(playerid)
{
static Name[MAX_PLAYER_NAME]; GetPlayerName(playerid, Name, sizeof(Name)); return Name;
}
stock PegarConta(playerid)
{
static Arquivo[33]; format(Arquivo, sizeof(Arquivo), "Players/%s.ini", Nome(playerid)); return Arquivo;
}