Threads: 27
Alguma alma desocupada aн poderia me explicar o que й o Foreach (eu sei superficialmente) e porque ele й melhor que a funзгo nativa, alйm de como usar? Eu procurei no ****** mas nгo entendi direito.
Vlw
Threads: 98
Por que um loop comum vai passar por valores que nгo correspondem a nenhum jogador, veнculo, etc, enquanto foreach vai sempre passar por valores vбlidos.
Se vocк tem 5 jogadores no server, ID's entre 0 e 99, foreach em players vai passar pelos 5 ID's vбlidos, enquanto um loop comum vai passar do 0 atй o 99.
Hmm.. Sim, mas isso afeta muito a ponto de ser algo muito necessбrio? Porque tipo, eu boiei em como usar, prefiro continuar com os loops normais. Kk
Threads: 4
Isso deixa o cуdigo mais rбpido, sem contar que nгo e necessбrio passar por todos os "ID's".
O Mesmo Exemplo do arakuta:
Se eu dou um toque de mгo no ID 4, e depois no ID 57, eu teria que passar pelo 5, 6, 7, 8, 9...
Com a Foreach eu posso ir diretamente no ID 4 depois no 57, oque torna o comando mais rapido.
Hm. Ok, mas acho que nгo й algo tгггo necessario se eu usar poucos Loops.
Threads: 29
Aproveitando aqui o tуpico, a funзгo getplayerpoolsize seria a mesma coisa que o Foreach?
Fazendo um loop deste jeito
for(new i = 0, j = GetPlayerPoolSize(); i <= j; i++)