04.04.2013, 00:56
(
Последний раз редактировалось arakuta; 08.04.2013 в 15:49.
Причина: Link novo
)
Hard DM
- Estou postando um GM que eu considero decente. Codei e utilizei ele por duas semanas, alcanзou uma marca de 22 jogadores simultвneos. O feedback foi positivo, os players gostaram e algumas coisas no servidores foram ideias deles.
O que fazer?
- A ideia deste modo de jogo, й vocк matar quem vк pela frente. Considero divertido, pois com algumas funcionalidades torna o chat do jogo muito interativo, sem tirar a graзa de matar os outros.
Requisitos necessбrios:
- GM em anexo!;
- Plugin/Include SSCANF;
- ZCMD;
- DOF2;
- Criar arquivo reportnumber.ini na pasta scriptfiles; Colocar Numero = 0 na primeira linha.
- Subpasta acc, dentro da pasta scriptfiles.
Versгo 1.2c 04/04/13
- Novo comando: /hudcolor altera a cor do hud atй o player trocar novamente. Mesmo se ele relogar a cor continua.
- Parвmetros configurбveis: nome do server, gamemode, adicionado e removido (para o comando /versao), raidcall.
- 2 Novos mapas, Green Palms e Regular Tom.
- Combate entre players, estilo Point Blank: (Mostra pro player que morreu)
Funcionalidades
- Neste GM, existe alguns sistemas legais, vou nomea-los, e em seguida explica-los.
- ******;
- Humiliation Message;
- Lag Duel;
- Duel;
- Next Base;
- Tiro na Skin;
- Ultima versгo;
- Info HUD;
- Salvamento de contas;
- /bug para reportar bugs, e /sugestao. O report ficarб na pasta scriptfiles!
- 22 comando de admin; (/ajudaadmin)
- 21 comandos normais. (/comandos)
- O sistema de ****** consiste em fazer perguntas ao famoso buscador (/perguntar). Ele mostra sua pergunta, e responde do jeito dele. (Nгo й uma busca real). 1
- Pode se utilizar a pergunta prй-defina: meu kd? ou qual o meu kd?, que o ****** irб expor seu KD para todo o servidor! 2
- As mensagens automбticas do servidor sгo ditas por ele. 3
- Admins podem simular a fala do ****** utilizando /****** e /******voice. 4
- Manda uma mensagem de humilhaзгo a todos do servidor. 5% de chance de acontecer.
Lag Duel
- Apesar da base do servidor sem em tiro na skin, no /lagduel o tiro й no lag ao invйs da skin! Mostra no final do duel pra todo o servidor quem venceu, e se a vitуria foi de perfect. Se nгo foi, mostra a vida que sobrou.
Duel
- Igual ao lag duel, porйm com tiro na skin.
Next Base
- Existem no total 12 бreas de combate. Cada бrea dura 15 minutos. Com o comando /nextbase um admin master troca a бrea na hora. Ou com o /votemap os players podem votar utilizando as teclas 'N' e 'Y' se querem ou nгo uma nova бrea.
Info HUD
- HUD bonito e amigбvel que mostra algumas informaзхes do jogador.
Ultima Versгo
- Com o comando /versao o jogador fica por dentro das novidades da ultima versгo lanзada.
E muito mais coisas! O GM estб em anexo, se alguйm for utilizar o GM, me manda PM que eu quero jogar :P
Para pegar admin, basta logar na RCON e utilizar o comando /pegaradm
Crйditos:
Arakuta pelo GM;
ZeeX pelo ZCMD;
Double-o-Seven pelo DOF2;
e ****** pelo sscanf.
Donwload GM + Pastas
PS: Nгo conta kill algum caso matar alguйm na faca usando stealth. Isso й um bug.
Includes / Plugins incluso no .rar