[Projeto] WarCity - GangWar

Sorry pelo doublepost.

Entгo, faz tempo que nгo dou uma atualizada aqui, mas o Servidor estб a todo vapor.

O sistema de assalto jб estб pronto, link no final do post.

Tambйm jб existe um sistema de assalto a actores, vocк entra em uma 24/7 por exemplo, terб uns 10 actores, basta vocк apontar a arma, render, e apertar F para pegar o dinheiro da carteira.
Nas ъltimas semanas eu fiz as coisas bбsicas como adicionar mais lojas de armas, gps, criar comandos, etc.

O GM jб estб bem avanзado, mas antes de ser lanзado eu preciso fazer o mбximo de proteзгo contra cheaters possнvel, se alguйm quiser ajudar nisso eu realmente seria grato, pois estou tendo que fazer tudo solo (Por isso ainda o fуrum nгo estб pronto).

Jб estб em open beta mas nгo й um open beta organizado com admins e muito menos por mim, entгo eu nгo irei fazer divulgaзгo para nгo queimar o server.

[ame]http://www.youtube.com/watch?v=vy1TrcdGiCM[/ame]
Reply

Estб ficando muito bom :d
Reply

Projeto bem interessante! Legal.
Reply

Eu normalemente nao sou muito de ler os projetos por que sao muito longos, e as vezes as pessoas tornam a explicaзao muito chata, eu so leio coisas grandes quando tem que ser.
Mas bastou-me ler 2 frases para comeзar a gostar do teu projeto, e acabei a ler tudo
Adoro o teu projeto, e espero que o acabes!
Tem muitas coisas inovadoras e й o que as pessoas gostam, de Inovaзao!
Boa sorte com o resto! Tems o meu apoio com o teu projeto!

P.S: se precisares de ajuda com alguma coisa (mapas, testes) podes me mandar 1 PM! ^^
Reply

Os sistemas estгo muito muito, mas muito bem elaborados ... meus parabйns e sucesso com o projeto.

@Edit: Me ensina a fazer a linha no TextDraw como vocк fez nesse seu sistema de guerra(http://i.imgur.com/LuRH9Mx.jpg)?
Reply

Quote:
Originally Posted by pWesley
Посмотреть сообщение
Os sistemas estгo muito muito, mas muito bem elaborados ... meus parabйns e sucesso com o projeto.

@Edit: Me ensina a fazer a linha no TextDraw como vocк fez nesse seu sistema de guerra(http://i.imgur.com/LuRH9Mx.jpg)?
Thanks

Entгo, pra criar essa linha basta vocк alargar um " - " (sinal de menos)

@Coringa253

Thanks

@Andre02

Vou precisar sim, entro em contato breve!!
Reply

Beleza caio, um outro carinha me informou a respeito, valeu aн.
Reply

Boa sorte muito bom
Reply

Retornando ao tуpico =)

Eu tinha dado uma pausa para descansar, ter novas ideias, e nessa semana eu voltei a mexer no GM.

Tem bastante coisa nova, o sistema de casa sem dъvidas й inovador, as casas poderгo ser invadidas por players. - Mas o que vocк ganharб invadindo uma casa? Ai que estб, dentro das casas terгo baus onde os donos guardaram suas coisas, e vocк poderб roubar tudo.

Mas nгo serб fбcil, as casa tem um sistema de seguranзa que aumenta a vida da porta, ou seja, quanto maior o nнvel de seguranзa, mais serб difнcil de invadir a casa porque terб que ter mais C4.

Agora eu preciso de ajuda.

Qual seria a melhor maneira de se conseguir uma C4? Comprando, dropando, quests, craft..

Alguns prints:
http://imgur.com/0vXi1a1,92Sygzd,X8Mh9is
Reply

comprando
Reply

Gostei tambйm... Parabйns
Reply

Gostei da ideia e parece ser um bom projeto..

Na coisa da C4, porque nao poe para ter de fazer um Job para a conseguir ?
Reply

Acho que C4 teria que ser difнcil de conseguir, logo se for para ser comprada tem que ser cara.
Уtimo projeto.
Reply

Estou pensando em voltar com o projeto em janeiro agora com um closed beta.

O que vocкs acham, se tiverem sugestхes, dicas, etc postem por favor.
Reply

Quote:
Originally Posted by CaioTJF
Посмотреть сообщение
Estou pensando em voltar com o projeto em janeiro agora com um closed beta.

O que vocкs acham, se tiverem sugestхes, dicas, etc postem por favor.
nгo tem nem closed, nem beta ahuahua abre logo essa bagaзa o servidor era muito bom eu jogava...
Reply

Alguйm sabe alguma possнvel causa para o orm_load demorar para dar resposta?
Reply

Nossa que topp, parabйns !!
Reply

Bom voltei a mexer no GameMod finalmente =)

Realizei algumas mudanзas:

- Bug de entrar nas casas sem digitar senha concertado;
- Terminado o sistema de poder doar dinheiro para o lнder da organizaзгo/gangue, doando vocк ganharб influкncia (Valor doado/100 = Influкncia recebida);
- Novo interior para a Polнcia Militar, inclusive adicionei um elevador! (prints: http://imgur.com/a/AyQFj)

Futuras atualizaзхes:

- Serб adicionado sistema de helmet (Capacete), ele irб proteger de headshot, porйm sу protegerб do primeiro tiro na cabeзa, apуs isso irб sumir;

- Ranking de jogadores com maiores influкncias em cada organizaзгo/gangue;

- Salбrio para polнcia, estou pensando ainda em como serб, mas uma coisa certa й que o player terб que ir na prefeitura receber o pagamento;

see yeah.

Ps.: O sistema de headshot sу estб funcionando com pistolas e sniper.
Reply

Parece bom, espero que termine. Eu vou gostar de jogar lб.
Reply

Te espero lб :P

Tive uma ideia de criar missхes, o player poder escolher qual missгo quer pegar e fazer, completando ganharia influкncia, dinheiro e experiкncia.

Minha dъvida й que tipo de missхes por, tive algumas ideias para membros de gangue por exemplo:

- Roubar 5 carros
- Assassinar X membros da Gangue X
- Realizar 10 assaltos

Se tiverem ideias para missхes postem por favor.

ps.: As missхes da polнcia NГO serгo as mesmas de gangue.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)