Threads: 9
Estou fazendo meu prуprio sistema VIP, mais nгo estou tendo secesso, na hora que o player irб obter a sua key vip, gostaria de algum code: para que quando o player for digitar a code: ele confirme se ela realmente existe, e outro code: para quando ele comprar o seu vip, a key passar a nгo fazer mais funзгo, tipo ela nгo ser mais existente. Lembrando que todas as keys que eu crio, ficam salvas em um arquivo .pwn
Se precisarem de algum code: Me avise.
Threads: 5
Pelo visto vocк nгo estб mais fazendo seu "prуprio sistema", que eu me lembre tem um sistema de VIP parecido com este, sу dar uma pesquisada e usar como base.
Lуgico que sim, se eu nгo estivesse fazendo, era sу dar CTRL C + CTRL V
Sу estou tendo dъvidas em como fazer este sistema de checkar os cуdigos.
Threads: 0
Quote:
Originally Posted by SaDaN
Pelo visto vocк nгo estб mais fazendo seu "prуprio sistema", que eu me lembre tem um sistema de VIP parecido com este, sу dar uma pesquisada e usar como base.
|
SadaN hб uma diferenзa, entre ter a mesma ideia e ter seu proprio sistema, sabia nem tudo й ideia, as vezes oque muda sгo os codigos de base.
Quote:
Originally Posted by BrasilOnlinePlay
Lуgico que sim, se eu nгo estivesse fazendo, era sу dar CTRL C + CTRL V
Sу estou tendo dъvidas em como fazer este sistema de checkar os cуdigos.
|
BrasilOnlinePlay, envie seu contato via mp. que tentarei lhe ajudar.
Threads: 25
Se esses cуdigos estiverem salvos num arquivo, abre o arquivo e checa se algum dos cуdigos contido nele corresponde аquele digitado pelo jogador.
Mano, se eu jб tou fazendo esse sistema para nгo ficar dando /darvip toda hora quando um player comprar VIP, imagina ficar comparando os cуdigos, eu jб quero um sistema automбtico, apenas para mim criar o cуdigo, daн quando o player comprar, eu jб tenho um notebook exclusio para ficar enviando e-mails quando o pagamento for processado, jб com o cуdigo, daн o player entra e ativa seu vip.
Mano, este sistema й bem simples, sу estou tendo dificuldades na parte dele verificar se ele existe ou nгo.
E depois que o player usar, ele passar a nгo mais existir, aquela FS desse sistema vip, nгo gostei muito, editei inteira e ainda nгo pegou.
Mano, vocк pode me indicar algum comeзo para fazer este sistema!?