[Ajuda] Nome da org em cima..
#1

bom, ja tentei de toda forma e sempre ha bug.

ja usei Attack3DLabelToPlayer, SetPlayerChatBubble e sempre buga.

bom, quando й o Attack3DLabelToPlayer

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 7)
        {
            PC[playerid] = Create3DTextLabel("~ PC ~",COLOR_PC,30.0,40.0,50.0,40.0,0);
            Attach3DTextLabelToPlayer(PC[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.5);
            return 1;
        }

em SetPlayerChatBubble

pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 1)
        {
             SetPlayerChatBubble(playerid, "PM", COLOR_YELLOW, 100.0, 10000000);
             return 1;
        }
e tudo da bug, alguem tem algo para ajudar?

afs
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#2

E qual seria o bug ?
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#3

Quote:
Originally Posted by SaDaN
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E qual seria o bug ?
eu coloquei
pawn Код:
if(PlayerInfo[playerid][pLider] == 7)
        {
            PC[playerid] = Create3DTextLabel("~ PC ~",COLOR_PC,30.0,40.0,50.0,40.0,0);
            Attach3DTextLabelToPlayer(PC[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.5);
            return 1;
        }
em cada spawn de org..
assim quando o player convidar vai setar, e coloquei pra destruir o 3D do civil sempre que for pro spawn de uma org.

e no comando /pedircontas eu coloquei pra destruir as 3D da org..

so que tem hora que buga tudo, fica com 2 3D, ou nao aparece e etc.

pode me explicar como faz com SetPlayerChatBubble, so que eu queria que nao saisse..

o SetPlayerChatBubble bugava pq mudava a cor do chat quando a pessoa falava..
alguem ajuda..
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#4

Tente adaptar ao que vocк deseja, fiz uma base para voce entender a lуgica..

PHP код:
new Text3DLabel[MAX_PLAYERS];
new 
Org[MAX_PLAYERS];

CreateLabelForPlayer(playeridtext[], cor) {
    
Label[playerid] = Create3DTextLabel(textcor30.040.050.040.00);
    
Attach3DTextLabelToPlayer(Label[playerid], playerid0.00.00.5);
}

DestroyLabelForPlayer(playeridDelete3DTextLabel(Label[playerid]);

CMDclabel(playerid) {
    new 
name[20];
    
GetPlayerName(playeridname20);
    
CreateLabelForPlayer(playeridname, -1);
    
    
Org[playerid] == 2;
    return 
1;
}

CMDdlabel(playerid) {

    
/*Verifique a organizaзгo na qual vocк quer excluir, exemplo abaixo*/
    
    
for(new i!= MAX_PLAYERSi++)
        if(
Org[i] == && IsPlayerConnected(playerid)) DestroyLabelForPlayer(i);
        
    
//Todos que forem da org 2 irб excluir as 3dTextLabel
    
return 1;

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#5

Entao amigo...Fiz em um .pwn em branco, entao nao sei se deu erro, mas testa ai

//Topo do GM
pawn Код:
new Text3D:LabelOrg[MAX_PLAYERS]; //Cria a Variavel
Em public OnPlayerSpawn(playerid)
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) //Coloquei Quando Ele Der Spawn
{
    new TextoLabel[30]; //Variavel
    format(TextoLabel, sizeof(TextoLabel), "%s", NomeDaOrg(playerid)); //Formatar

    DeletePlayer3DTextLabel(playerid, LabelOrg[playerid]); Delete3DTextLabel(LabelOrg[playerid]); //Vai Deletar Primeiro Antes de Criar
    LabelOrg[playerid] = Create3DTextLabel(TextoLabel, CorDaOrg(playerid), 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0); //Vai Criar a Label
    Attach3DTextLabelToPlayer(LabelOrg[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.5); //Vai Colocar no Player a Label
}
//Final do GM
pawn Код:
stock NomeDaOrg(playerid) //Pega o Nome da Org
{
    new OrgName[30]; //Variavel
    switch(PlayerInfo[playerid][Membro]) //Troque Pela Sua Variavel
    {
        case 0: { OrgName = "Civil"; }
        case 1: { OrgName = "Policia Militar"; }
        case 2: { OrgName = "B.O.P.E"; }
        case 3: { OrgName = "Exercito"; }
        case 4: { OrgName = "Medicos"; }
        case 5: { OrgName = "Los Aztecas"; }
    }
    return OrgName;
}
//Fim do GM tbm
pawn Код:
stock CorDaOrg(playerid) //Pega a Cor da ORG
{
    new OrgCor; //Variavel
    switch(PlayerInfo[playerid][Membro]) //Troque Pela Sua Variavel
    {
        case 0: { OrgCor = COR_CIVIL; }
        case 1: { OrgCor = COR_PM; }
        case 2: { OrgCor = COR_BOPE; }
        case 3: { OrgCor = COR_EXE; }
        case 4: { OrgCor = COR_MEDICOS; }
        case 5: { OrgCor = COR_AZTECAS; }
    }
    return OrgCor;
}
Explicando: Toda vez que o Player Spawnar, o Label vai ser destruido e depois criado com o nome da Org do player

OBS: No seu comando de /pedircontas, /darlider, /convidar e etc coloque para o jogador spawnar
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#6

@iTzSwaaT

Bom, o seu atй deu certo, porem tem dois erros.

quando o player й civil = org 0 aparece em cima.
quando ele й org PM = org 1 aparece em cima

ai quando dou 2,3,4,5,6,7,8,9,10... Sу aparece PM em cima.

o outro erro й que so aparece a textlabel pra 1 player, se eu estiver com o texto, outro nao pode ter..

esse negocio ja fiz de todo o jeito e nao da certo -;-
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#7

Quote:
Originally Posted by iTzSwaaT
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Entao amigo...Fiz em um .pwn em branco, entao nao sei se deu erro, mas testa ai

//Topo do GM
pawn Код:
new Text3D:LabelOrg[MAX_PLAYERS]; //Cria a Variavel
Em public OnPlayerSpawn(playerid)
pawn Код:
public OnPlayerSpawn(playerid) //Coloquei Quando Ele Der Spawn
{
    new TextoLabel[30]; //Variavel
    format(TextoLabel, sizeof(TextoLabel), "%s", NomeDaOrg(playerid)); //Formatar

    DeletePlayer3DTextLabel(playerid, LabelOrg[playerid]); Delete3DTextLabel(LabelOrg[playerid]); //Vai Deletar Primeiro Antes de Criar
    LabelOrg[playerid] = Create3DTextLabel(TextoLabel, CorDaOrg(playerid), 30.0, 40.0, 50.0, 40.0, 0); //Vai Criar a Label
    Attach3DTextLabelToPlayer(LabelOrg[playerid], playerid, 0.0, 0.0, 0.5); //Vai Colocar no Player a Label
}
//Final do GM
pawn Код:
stock NomeDaOrg(playerid) //Pega o Nome da Org
{
    new OrgName[30]; //Variavel
    switch(PlayerInfo[playerid][Membro]) //Troque Pela Sua Variavel
    {
        case 0: { OrgName = "Civil"; }
        case 1: { OrgName = "Policia Militar"; }
        case 2: { OrgName = "B.O.P.E"; }
        case 3: { OrgName = "Exercito"; }
        case 4: { OrgName = "Medicos"; }
        case 5: { OrgName = "Los Aztecas"; }
    }
    return OrgName;
}
//Fim do GM tbm
pawn Код:
stock CorDaOrg(playerid) //Pega a Cor da ORG
{
    new OrgCor; //Variavel
    switch(PlayerInfo[playerid][Membro]) //Troque Pela Sua Variavel
    {
        case 0: { OrgCor = COR_CIVIL; }
        case 1: { OrgCor = COR_PM; }
        case 2: { OrgCor = COR_BOPE; }
        case 3: { OrgCor = COR_EXE; }
        case 4: { OrgCor = COR_MEDICOS; }
        case 5: { OrgCor = COR_AZTECAS; }
    }
    return OrgCor;
}
Explicando: Toda vez que o Player Spawnar, o Label vai ser destruido e depois criado com o nome da Org do player

OBS: No seu comando de /pedircontas, /darlider, /convidar e etc coloque para o jogador spawnar
Nгo precisa destruir e criar nova Label, й so utilizar Update3DTextLabelText.

@TOPIC
Provavelmente funcione, teste. (Utilizei parte do cуdigo do amigo iTzSwaaT.)

PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid) {//Coloquei Quando Ele Der Spawn
    
LabelOrg[playerid] = Create3DTextLabel(NomeDaOrg(playerid), CorDaOrg(playerid), 30.040.050.040.00); //Vai Criar a Label
    
Update3DTextLabelText(LabelOrg[playerid], CorDaOrg(playerid), NomeDaOrg(playerid));
    
Attach3DTextLabelToPlayer(LabelOrg[playerid], playerid0.00.00.5); //Vai Colocar no Player a Label
    
return 1;    
}
stock NomeDaOrg(playerid) {//Pega o Nome da Org
    
new OrgName[20], org PlayerInfo[playerid][Membro];
    
OrgName = (org == ? ("Policia Militar") : org == ? ("B.O.P.E") : org == ? ("Exercito") : org == ? ("Medicos") : org == ? ("Los Aztecas") : ("Civil"));
    return 
OrgName;
}
stock CorDaOrg(playerid) {//Pega a Cor da ORG
    
new org PlayerInfo[playerid][Membro];
    return 
org == COR_PM org == COR_BOPE org == COR_EXE org == COR_MEDICOS org == COR_AZTECAS COR_CIVIL;

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#8

@EditPawn

o seu da o mesmo erro do dele, sу que o seu nao retira a 3dlabel..
no caso, se eu for civil e entrar pra org, fica as duas.

alguem mais?
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#9

Quote:
Originally Posted by fdsda
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@EditPawn

o seu da o mesmo erro do dele, sу que o seu nao retira a 3dlabel..
no caso, se eu for civil e entrar pra org, fica as duas.

alguem mais?
Como vocк estб colocando no seu GM? Poste o cуdigo com as variбveis, cores e nomes das orgs que vocк utiliza.


Tente utilizar dessa forma:
PHP код:
public OnPlayerSpawn(playerid) {
    
Update3DTextLabelText(LabelOrg[playerid], CorDaOrg(playerid), NomeDaOrg(playerid)); 
    return 
1;     

stock CriarLabel(playerid) {
    
LabelOrg[playerid] = Create3DTextLabel(NomeDaOrg(playerid), CorDaOrg(playerid), 30.040.050.040.00);
    
Attach3DTextLabelToPlayer(LabelOrg[playerid], playerid0.00.00.5);
}
stock NomeDaOrg(playerid) {
    new 
OrgName[20], org PlayerInfo[playerid][Membro]; 
    
OrgName = (org == ? ("Policia Militar") : org == ? ("B.O.P.E") : org == ? ("Exercito") : org == ? ("Medicos") : org == ? ("Los Aztecas") : ("Civil")); 
    return 
OrgName

stock CorDaOrg(playerid) {
    new 
org PlayerInfo[playerid][Membro]; 
    return 
org == COR_PM org == COR_BOPE org == COR_EXE org == COR_MEDICOS org == COR_AZTECAS COR_CIVIL

Utilize CriarLabel(playerid) quando o jogador fizer o login.
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#10

Eu coloqueo da mesma forma que colocou aq.

deu o seguinte:

pawn Код:
(81431) : error 075: input line too long (after substitutions)
(81443) : error 075: input line too long (after substitutions)
(81444) : error 017: undefined symbol "COLOR_YAKU"
(81445) : warning 217: loose indentation
(81445) : error 029: invalid expression, assumed zero
(81445) : warning 215: expression has no effect
(81446) : warning 209: function "CorDaOrg" should return a value
linhas com erro:

81431
pawn Код:
new OrgName[30], org = PlayerInfo[playerid][pMembro];
81443
pawn Код:
return org == 1 ? COP_COLOR : org == 2 ? TEAM_GATE_COLOR : org == 3 ? TEAM_GREEN_COLOR : org == 4 ? COLOR_RADIO2 : org == 5 ? TEAM_AZTECAS_COLOR : org == 6 ? COLOR_ARMADO : org == 7 ? COLOR_PREF : org == 8 ? COLOR_ASSASSINOS : org == 9 ? COLOR_GLOBO : org == 10 ? CorFandongos : org == 12 ? 0x629667FF : org == 13 ? COR_MC : org == 14 ? COR_TR : org == 15 ? TEAM_GROVE_COLOR : org == 16 ? COLOR_FARC : org == 17 ? COLOR_PC : org == 18 ? TEAM_BALLAS_COLOR : org == 19 ? COLOR_YELLOW : org == 20 ? COLOR_YAKUZA : org == 21 ? COLOR_CV : org == 22 ? 0x00E7C6F6 : org == 23 ? COLOR_PCC : org == 24 ? 0xA774E2F6 : org == 25 ? COLOR_PF : org == 26 ? COR_TT : org == 27 ? COLOR_HAMAS : org == 28 ? COLOR_PR : COR_CIVIL;
81444 - A cor que eu coloquei й COLOR_YAKUZA, porem so carrega isso, nao vai a frase toda.
pawn Код:
COLOR_YAKU
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