10.12.2015, 04:28
boa noite/tarde/dia
gostaria de uma ajuda.. meu sistema de Torpedao esta dando bug, parece ser uma coisa simples, mas nao consigo resolver.
gostaria de uma ajuda.. meu sistema de Torpedao esta dando bug, parece ser uma coisa simples, mas nao consigo resolver.
pawn Код:
if(dialogid == 3)
{
if(!response)
{
SendClientMessage(playerid,0xff5555ff,"SMS Cancelado.");
return 1;
}
new id;
if(PlayerInfo[playerid][pCreditos] == 0)
return SendClientMessage(playerid, -1, "Vocк nгo possui Crйditos.");
new playeridName[20], idName[20], String[128], ENName[32];
GetPlayerName(playerid, playeridName, 20);
GetPlayerName(id, idName, 20);
GetPlayerName(gPMDestinationID[playerid],ENName[0],32);
format(String, 128, "%s ID:%i Torpedгo: %s", playeridName, playerid, inputtext);
SendClientMessage(gPMDestinationID[playerid], 0xaaffaaff, String); //Envia a mensagem ao id que foi digitado
for(new i; i != MAX_PLAYERS; i++)
if(IsPlayerConnected(i) && PlayerInfo[i][pAdmin] > 0)
{
printf("PLAYER ID %d | Admin level = %d", i, PlayerInfo[i][pAdmin]);
format(String, sizeof(String), "{00F51D} %s {FFFFFF}enviou para {F5AB00}%s: {00F51D}%s", playeridName, ENName, inputtext);
SendClientMessage(i, COLOR_PCC, String);
}
PlayerInfo[playerid][pCreditos]--;
format(String, 128, "Torpedгo enviado a %s, gasto 1 Crйditos. Seus Crйditos: %i.", ENName, PlayerInfo[playerid][pCreditos]);
SendClientMessage(playerid, COLOR_CV, String);
return 1;
}
alguem sabe oque posso fazer, era pra aparecer EX: Rodrigo enviou mensagem para joгo: oi, tudo bem?
so que no lugar do "joгo" cai sempre o id 0, se o id 0 for marcos fica "rodrigo enviou mensagem para marcos: oi,tudo bem?
porem, a mensagem vai pra pessoas correta, so o nick correto que nao aparece, alguem pode ajudar?
imagem: http://i.imgur.com/bAiiRBe.png
so que no lugar do "joгo" cai sempre o id 0, se o id 0 for marcos fica "rodrigo enviou mensagem para marcos: oi,tudo bem?
porem, a mensagem vai pra pessoas correta, so o nick correto que nao aparece, alguem pode ajudar?
imagem: http://i.imgur.com/bAiiRBe.png