08.12.2015, 22:31
O projeto estб уtimo, continue assim que farб muito sucesso.

Me inspirei no trabalho do Leon, ah faзa em um favor nй. Agora a pessoa nгo pode fazer um trabalho bonito, ou fazer algo bacana que jб й se "inspirando" em certa pessoa. Vejo que o tempo que fiquei fora da board, parecem que ainda nгo passaram continuam todos do mesmo tipo, ignorantes como e sempre se acham os melhores. Minha inspiraзгo veio de minha prуpria cabeзa, agora se vocк estб em aprender, eu aprendi sim, com todos porque aqui cada um tem um pouco de conhecimento e cada um da um pouquinho daquilo que sabe para que assim possamos progredir. Nunca subestime ninguйm, porque jб vi aqui pessoas que eram GodFather se acharem sу porque tem estrelinhas a mais, mais ai eu te pergunto, isso influencia no conhecimento? Nгo й porque sou cadastrado em Janeiro deste ano, que nгo posso fazer um bom trabalho, criar coisas bonitas, nгo й porque o Leonardo й bom com as textdrawns, que ele й o ъnico que "manja". Nгo й porque eu fiz algo bacana, que eu copiei algo de alguйm, ou que eu me "inspirei".
|