[Pedido] Loja de Skin
#1

Queria ums script de loja de skin na binco , onde abrisse um painel mostrando as skins como nessa imagem

imagem - http://s18.postimg.org/7z8ewjyyh/Capture.png

E esse escolhesse a skin e pagasse por ela...

Bem simples.
Reply
#2

kkkkkkkkkkkkk й bem simples de fazer uma script dessa com a include Mselect....
Reply
#3

tente

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=448835

mano eu nгo sei se tem que pagar pois nгo perdi tempo lendo... tenho muitos afazeres , se nгo der coloque isso no meio dos code.
se der erros - iniciar - ****** - como resolver erro (nome do erro) e.e ou seja use o ****** porque tenho muita coisa pra fazer...
Код:
SetPlayerSkin(playerid, skin);
				    Player[playerid][pModel] = skin;
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[Lojas Binco] Vocк comprou suas peзas por R$50.");
				    GivePlayerGP(playerid, -50);
				    SBizzInfo[ID DA SUA EMPRESA BINCO][sbTill] += 50;
					ExtortionSBiz(ID DA SUA EMPRESA BINCO, 50);
					if(SBizzInfo[ID DA SUA EMPRESA BINCO][sbProducts]>0)
                    {
Reply
#4

Quote:
Originally Posted by naotenhonome
Посмотреть сообщение
tente

https://sampforum.blast.hk/showthread.php?tid=448835

mano eu nгo sei se tem que pagar pois nгo perdi tempo lendo... tenho muitos afazeres , se nгo der coloque isso no meio dos code.
se der erros - iniciar - ****** - como resolver erro (nome do erro) e.e ou seja use o ****** porque tenho muita coisa pra fazer...
Код:
SetPlayerSkin(playerid, skin);
				    Player[playerid][pModel] = skin;
				    SendClientMessage(playerid, COLOR_YELLOW, "[Lojas Binco] Vocк comprou suas peзas por R$50.");
				    GivePlayerGP(playerid, -50);
				    SBizzInfo[ID DA SUA EMPRESA BINCO][sbTill] += 50;
					ExtortionSBiz(ID DA SUA EMPRESA BINCO, 50);
					if(SBizzInfo[ID DA SUA EMPRESA BINCO][sbProducts]>0)
                    {
no cуdigo que vocк postou vai dar vбrios erros, comeзando com o ponto e virgula da primeira linha, no Player da segunda, na falta de chaves...

Abraзos.
Reply
#5

Quote:
Originally Posted by matheusspohr
Посмотреть сообщение
no cуdigo que vocк postou vai dar vбrios erros, comeзando com o ponto e virgula da primeira linha, no Player da segunda, na falta de chaves...

Abraзos.
sim mano eu nгo percebi ando muito estressado, eu ainda falei para ele optar o ****** pois trabalho nгo sou igual a ambos que fica 24 horas pegando em algo ... e jogando.
Reply
#6

Agradeзo galera, mais jб procurei no ******, o fуrum foi minha ultima estвncia... Nгo consigo achar a soluзгo!!
Reply
#7

Felipe, testou o que te mandei?? acho que nгo nй, cara uma perguntinha vocк fica postando pra ganha patente no fуrum?
Reply
#8

Nem sabia que ganhava patente por post....
E nгo testei por que nгo saquei ainda onde coloco seu cуdigo....Eu nгo sou programador profissional cara, eu posto por que quero tirar duvidas e aprender.... Nгo to esperando scripts jб prontos eu to querendo aprender, mas agradeзo quem ja me dar o cуdigo pronto, eu to pesquisando cara, no ******, aqui no forum e varios cantos, vejo tutoriais mais a maioria nгo mostra o que quero e quando acho encontro erros na scripts que nгo sei concertar... Nгo to pedindo pra me dar de mao beijada, mas se voce nao tem tempo cara de me explicar tudo bem, nao precisa vim aqui no post mandar eu ir procurar no ****** como se nao tivesse procurado nada, como se eu tivesse sу esperando alguem me dar a script... relaxa cara, eu sou sу um novato!
Reply
#9

Mano nгo e questгo disso, se vocк nгo sabe onde colocar porque nгo me pediu era bem mais fбcil, nгo precisa ser profissional para fazer cara e somente estudar entender oque os code indica.
Reply
#10

pois й ainda to estudando mah... comecei a mecher nisso faz nem uma semana!
Reply


Forum Jump:


Users browsing this thread: 2 Guest(s)