29.11.2015, 04:25
(
Последний раз редактировалось jefrens; 18.03.2018 в 19:47.
Причина: Cуdigo atualizado.
)
• Introduзгo:
Olб, primeiramente queria dizer que sou novo na linguagem de pawn, estou aprendendo e queria passar um pouco do meu conhecimento para vocкs.
Criei esse Sistema de Player vs Player para o meu servidor RPG que nгo teve muito sucesso. Como nгo tenho mais utilizado ele e nгo pretendo ter feito o sistema para vender (sу pretendo ajudar o prуximo sempre), estou disponibilizando o sistema aqui para todos vocкs. Quero pedir para que me avaliem, falem suas criticas e seus elogios. Me digam no que eu posso melhorar e o que eu devo fazer para ser melhor. Conto com a ajuda de todos vocкs e espero que gostem desse sistema que eu fiz. Fiz uma filterscript dele, porйm й bem fбcil de adaptar no GameMode, chega de enrolaзгo e vamos ao que interessa, rs.
• Conteъdo:
- Contagem apenas para os dois jogadores ao iniciar o duelo. [3, 2, 1, Go Go Go]
- Nгo dб para iniciar dois duelos ao mesmo tempo.
- Os jogadores ficam congelados atй o fim da contagem.
- Ao acabar o duelo aparece a seguinte mensagem para todos, Exemplo:
[Evento X1] ID1 Ganhou o x1 contra o ID2!
• Comando:
/x1 [id1] [id2] - Inicia o duelo entre os dois jogadores selecionados.
• Imagens:
Imgur
• Pastebin:
PasteBin
• Crйditos:
Jefrens - http://forum.sa-mp.com/member.php?u=25459
Criador e idealizador do sistema.
Olб, primeiramente queria dizer que sou novo na linguagem de pawn, estou aprendendo e queria passar um pouco do meu conhecimento para vocкs.
Criei esse Sistema de Player vs Player para o meu servidor RPG que nгo teve muito sucesso. Como nгo tenho mais utilizado ele e nгo pretendo ter feito o sistema para vender (sу pretendo ajudar o prуximo sempre), estou disponibilizando o sistema aqui para todos vocкs. Quero pedir para que me avaliem, falem suas criticas e seus elogios. Me digam no que eu posso melhorar e o que eu devo fazer para ser melhor. Conto com a ajuda de todos vocкs e espero que gostem desse sistema que eu fiz. Fiz uma filterscript dele, porйm й bem fбcil de adaptar no GameMode, chega de enrolaзгo e vamos ao que interessa, rs.
• Conteъdo:
- Contagem apenas para os dois jogadores ao iniciar o duelo. [3, 2, 1, Go Go Go]
- Nгo dб para iniciar dois duelos ao mesmo tempo.
- Os jogadores ficam congelados atй o fim da contagem.
- Ao acabar o duelo aparece a seguinte mensagem para todos, Exemplo:
[Evento X1] ID1 Ganhou o x1 contra o ID2!
• Comando:
/x1 [id1] [id2] - Inicia o duelo entre os dois jogadores selecionados.
• Imagens:
Imgur
• Pastebin:
PasteBin
• Crйditos:
Jefrens - http://forum.sa-mp.com/member.php?u=25459
Criador e idealizador do sistema.