[Ajuda] Base distancia dano shotgun
#1

Como eu faзo pra se a distancia for maior que X (um numero bom) o dano da shotgun for = dano / 2

no onplayertakedamage

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#2

Sim.

pawn Code:
public OnPlayerTakeDamage(playerid, issuerid, Float:amount, weaponid, bodypart)
{
    // playerid й o ID do jogador que RECEBE o dano
    // issuerid й o ID do jogador que CAUSA o dano
    // amount й o valor em float (decimal) do dano
    // weaponid й o ID da arma utilizada
    // bodypart й a constante que define o local do tiro
    // Com isso...

    if(weaponid == 25) // A shotgun normal. Vocк tambйm pode usar o 27, que й da combat shotgun e a 28 que й da sawnoff shotgun
    {
        new
            Float:p[3]
        ;

        GetPlayerPos(issuerid, p[0], p[1], p[2]); // Pegar posiзгo do jogador que CAUSOU (issuerid) o dano

        if(!IsPlayerInRangeOfPoint(playerid, x, p[0], p[1], p[2]) // Agora vamos ver se a distвncia em metros do jogador que RECEBEU (playerid) o dano й acima da distвncia mнnima, em relaзгo a posiзгo obtida acima. Sendo x a distвncia para o dano normal.
        {
            new
                Float:life
            ;

            GetPlayerHealth(playerid, life); // Receber valor da vida atual
            SetPlayerHealth(playerid, life + (amount / 2)); // Somar com a metade do dano recebido

            // Recomendo muito o uso de um sistema de vida server side, para evitar morte quando nгo deveria haver, enfim..
        }
    }

    return 1;
}
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