[Ajuda] MySQL - Unknown Column

Como a print acima exibe, liguei minha SQL com minha gamemode normalmente e quando tentei realizar alteraзхes In-Game (Criaзгo e ediзгo de empresas, casas e criaзгo de carros) ele exibe essa mensagem no Samp-Server e nгo salva na DB. Gostaria de uma ajuda ou informaзгo. Antes, ja utilizei normalmente esses comandos que agora nгo funcionam, a ediзгo que realizei foi a adiзгo de Logs aos comandos. E renomeamento de alguns. Se for necessбrio alguma informaзгo ou exibiзгo do Code em Pawno, sу falar. Peзo essa ajuda aqui mais uma vez. Quem puder ajudar eu fico grato, valeu pessoal.

Adicional: Gamemode South Central Roleplay.
Reply

Up. Alguem?
Reply

Vocк jб verificou se as colunas "bizpreco, housepreco, carImpoundpreco" existem na sua database?
Reply

Quote:
Originally Posted by Takanaue
View Post
Vocк jб verificou se as colunas "bizpreco, housepreco, carImpoundpreco" existem na sua database?
Ja verifiquei e sim, na SQL possui essas colunas.Tudo isso ocorre apуs a compra, venda e ou ediзгo de algo envolvendo esses itens.

Desculpe a demora, tive problemas pessoais. Up. Alguem ainda para ajudar?
Reply

Up. Ainda preciso de ajuda. Alguem?
Reply

Cara o problema й bem уbvio, a coluna nгo existe no seu banco de dados.

Segundo vocк, jб foi verificado que no banco de dados possui. Entгo verifica a sua query e vк se o comando SELECT estб se referindo a tabela correta. Nгo esqueзa de verificar se estб tudo de acordo com os nomes (atй mesmo com letra minъscula)

Se vocк verificar e achar que estб tudo certo verifica novamente. Se continuar, verifica novamente. O erro, como eu falei, й claro e com toda certeza й um detalhe que deixou passar.
Reply

Vlw vlw, resolvido.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)