[Ajuda] Muitas duvidas!!

To fazendo o roteiro do meu servidor, e jб ta bem grande depois que eu termina-lo vou ir fundo nos cуdigos e desenvolver todos (SEM COPIAR NADA NEM PEGAR NADA DE NINGUЙM SE POSSНVEL, MAS ACEITO QUALQUER AJUDA E QUALQUER AJUDA Й BEM VINDA) e eu to aqui pra perguntar algumas coisas:
Quero desenvolver um sistema de patentes, onde se o player alcanзar tal numero de score aparece uma estrela de procurado e o nome da patente do lado, me mandem arquivos ou cуdigos disso pra mim estudar por favor.
Como faзo aquele esquema de selecionar skin e classe no comeзo da partida?
Й possivel um tanque destruir o outro no SAMP?
As armas do meu servidor nгo dгo dano em carros, nгo sei em players, o que eu posso fazer?
Apologia ao nazismo (hierarquia militar, armas, etc) й crime? Posso fazer isso em meu servidor? (OBS: NГO APOIO NAZISMO NEM NEO-NAZISMO NEM QUALQUER COISA QUE PREGUE INFERIORIDADE DE OUTRO SER, Й QUE EU SIMPLESMENTE AMO ESTUDAR E JOGAR JOGOS SOBRE SEGUNDA GUERRA MUNDIAL, E QUERO FAZER UM SERVIDOR ЪNICO QUE ABRANGE TEMAS SOBRE ELA)
Vocкs acham que servidores de COD jб encheu o saco como RPG? (LEMBRANDO QUE O MEU SERБ DIFERENTE, VOU USAR UM LOCAL NO MAPA ONDE TENTO REPRODUZIR CENARIO DA SEGUNDA GUERRA E ACHO QUE NINGUEM NUNCA USOU AQUELE LOCAL PARA TAL COISA)
Por favor me ajudem sу to comeзando e jб estou com esse projeto de servidor

edit: AH E QUAL AVIГO ATIRA NO GTA? (NГO PODE SER O HYDRA E NEM OS DE BRINQUEDOS E AQUELA MINIGUN FIXA DA PRA ATIRAR COM ELA?)
Reply

Quero desenvolver um sistema de patentes, onde se o player alcanзar tal nъmero de score aparece uma estrela de procurado e o nome da patente do lado, me mandem arquivos ou cуdigos disso para eu estudar por favor.
OnPlayerDeath, SetPlayerScore, GetPlayerScore, format e TextDraws para mostrar.

Como faзo aquele esquema de selecionar skin e classe no comeзo da partida?
Podes fazer pelo mйtodo comum usando AddPlayerClass e OnPlayerRequestClass ou optar por um mais personalizado, usando textdraws clicбveis, variбveis e SetPlayerSkin.

Й possivel um tanque destruir o outro no SAMP?
Atй onde eu sei.. Sim.

As armas do meu servidor nгo dгo dano em carros, nгo sei em players, o que eu posso fazer?
Por padrгo as armas causam dano nos jogadores sim, e no caso dos carros, o dano sу й aplicado se tiver algum jogador dentro. Corrijam-se se eu estiver errada ou se houve alguma alteraзгo nisto.

Apologia ao nazismo (hierarquia militar, armas, etc) й crime? Posso fazer isso em meu servidor?
Sim, й um crime gravнssimo. Vocк serб levado а delegacia e revistarгo seu вnus.

Clique aqui.

Vocкs acham que servidores de COD jб encheu o saco como RPG? (LEMBRANDO QUE O MEU SERБ DIFERENTE, VOU USAR UM LOCAL NO MAPA ONDE TENTO REPRODUZIR CENARIO DA SEGUNDA GUERRA E ACHO QUE NINGUEM NUNCA USOU AQUELE LOCAL PARA TAL COISA)
Se for algo diferente, como disse, e for bem elaborado, entгo nгo serб encheзгo de saco.

AH E QUAL AVIГO ATIRA NO GTA? (NГO PODE SER O HYDRA E NEM OS DE BRINQUEDOS E AQUELA MINIGUN FIXA DA PRA ATIRAR COM ELA?)
Sou bem ruim com nomes de veнculos, entгo deixo essa pergunta pro prуximo responder.

Bye.
Reply

Obrigado, por acaso tem alguma forma de manipular os danos de armas de veнculos? Eu descobri o aviгo que atira, й o rustler e se encaixa bem no padrгo que eu quero em servidor, sу que eu acho que a arma dele demora muito pra destruir outro veiculo e queria saber se tem como manipular o dano dela.
Reply

Quote:

Obrigado, por acaso tem alguma forma de manipular os danos de armas de veнculos? Eu descobri o aviгo que atira, й o rustler e se encaixa bem no padrгo que eu quero em servidor, sу que eu acho que a arma dele demora muito pra destruir outro veiculo e queria saber se tem como manipular o dano dela.

Apesar de serem helicуpteros, o Seasparrow e o Hunter tambйm atiram.

Imagem do Seasparrow e o Hunter:

E os danos das armas dos veнculos pelo que eu saiba nгo tem como alterar.
Reply

aviao que atira o nome e rustler algo assim kkk
Reply

Como dar mais dano no player que tomar dano por veнculo:

OnPlayerTakeDamage -> issuerid -> isplayerinanyvehicle -> getvehiclemodel -> se for o modelo que vocк quer -> SetPlayerHealth
Reply

Quote:
Originally Posted by NexNix
Посмотреть сообщение
Apesar de serem helicуpteros, o Seasparrow e o Hunter tambйm atiram.

Imagem do Seasparrow e o Hunter:

E os danos das armas dos veнculos pelo que eu saiba nгo tem como alterar.
Obrigado cara! E armas normais tem como alterar o dano? Pretendo fazer uma bomba anti-tanque com o satchel charge, seria possнvel alterar o dano dela pra dar hitkill num tanque ou qualquer outro veiculo?
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 4 Guest(s)