[Off] Host para inнcio

Boa noite, sei que existe muitos tуpicos sobre host, etc... mas mais uma vez, antes de realizar a compra, gostaria de saber a opiniгo de vocкs, para inнcio, eu nunca abri um servidor antes, estou pronto para iniciar o meu, nгo posso investir dinheiro, trabalho mas tenho contas para pagar ^^ como vocкs sabem, no Brasil й tudo muito caro, entгo olhei 2 empresas de inнcio para hospedar meu servidor, com poucos slots mesmo, 1 foi a Imperio, com o seguinte:

PHP код:
Planos
R
$18,00
mкs
PLANO IH
-01
Ping 20
-50*
70 Slots para jogadores
1 IP personalizado
1 Site bбsico
Datacenter EUA
Proteзгo contra ataques
Painel de controle
Acesso FTP 
E um da Carbon:

PHP код:
Host SAMP 60
R
$18,00/mкs
60 Slots
DDoS Protection
Sub
-Usuбrios
1Gbps Uplink
Ping
120~170
Painel Administrativo 
Meu game mode:

PHP код:
Header size:          13972 bytes
Code size
:          3397744 bytes
Data size
:          3298940 bytes
Stack
/heap size:     262144 bytesestimated maxusageunknowndue to recursion
Total requirements
6972800 bytes 
Gostaria de saber, PARA INНCIO, vale a pena comprar algum dos 2? Com o tamanho de meu GM, pode dar lag?

Gostaria de saber isso, pфs se nгo valer a pena, nem vou abrir, irei vender meu GM e partir pra outra ^^ й um Hobby que adoro mas se n for possнvel, infelizmente vou parar kk, o que me dizem?

Obrigado!
Reply

Segunda opзгo, pegue na carbon, pelo menos eles tem um pouco de seriedade e proteзгo eficaz contra DDoS.
Reply

PivetesHost, Ofereзe um bom atendimento, e otima qualidade em proteзгo ddos.
Reply

Olб, a Impйrio Host conta com uma vasta gama de profissionais especializados em cada tipo de problema para que sempre que alguma anomalia aparecer vocк tenha o melhor e mais eficiente atendimento. Contando com a proteзгo necessбria para a estabilidade do servidor.
Reply

Jimmmy sei que tem que fazer propaganda da empresa que vocк trabalha, mas infelizmente nгo me interesso, prefiro a Carbon mesmo, mesmo ela tendo problemas, ainda, em empresa relacionada a SA-MP, pra mim acho melhor, ja pesquisei em tуpicos aqui mesmo no fуrum, e sempre os mesmos comentбrios, mas obrigado pela resposta!
Reply

Por experiкncia prуpria vai ter arrependimentos com a Carbon futuramente, recomendo а Impйrio, atй porque sempre hospedo meus servidores nela e os planos sгo em conta. Contratei um cloud na carbon, e como sempre sou muito detalhista tratei de escolher um que tinha "Trбfego Ilimitado", porйm uma semana de uso, recebo um email de suspensгo dos meus serviзos, motivo: Saturamento do limite de trбfego, tentei enviar tickets procurando informaзхes e nunca tinha respostas completas e sempre aguardava mais de 48 horas para resposta de um ticket, as vezes atй mais. Agora me diz se o trбfego era ilimitado porque saturou? Talvez porque tenha um pouco de "Propaganda nessa enganosa"... Por esse motivo nгo recomendo Carbon, enfim boa sorte.
Reply

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Jimmmy sei que tem que fazer propaganda da empresa que vocк trabalha, mas infelizmente nгo me interesso, prefiro a Carbon mesmo, mesmo ela tendo problemas, ainda, em empresa relacionada a SA-MP, pra mim acho melhor, ja pesquisei em tуpicos aqui mesmo no fуrum, e sempre os mesmos comentбrios, mas obrigado pela resposta!
Eu sou um simples cliente satisfeito pelo serviзo que eles me fornece, eu uso PivetesHost e nгo tenho nenhum problema relacionado a quedas, desempenho e atendimento embora nгo posso se dizer o mesmo da Carbon.

Unica Hospedagem que eu recomendo para vocк atualmente й:

PivetesHost
ImperioHost

Caso contraio nгo compre nenhuma outra no momento essas estгo sendo as melhores.
Reply

Quote:
Originally Posted by Sennior
Посмотреть сообщение
Nгo acredito que vocкs sгo apenas clientes da Impйrio e da Pivete, e divulgar assim pra nada, desculpe kk, mas irei sim esperimentar a impйrio, a pivete ainda nгo, mas de qualquer forma obrigado, o meu medo й sу sobre o lag, pфs meu Gm tem aquele tamanho ali que coloquei acima, ai fico pensando se vai dar lag ou nгo!

Abs;
Estб falando sobre a questгo do meu texto ? ou da minha Signature ? rs

Deu a perceber , jб usei Imperio й boa, e atualmente uso Pivetes, Apenas estou lhe dizendo que atй agora nгo tive nenhum problemas e que seria uma boa opзгo para vocк.
Reply

Nгo acredito que vocкs sгo apenas clientes da Impйrio e da Pivete, e divulgar assim pra nada, desculpe kk, mas irei sim esperimentar a impйrio, a pivete ainda nгo, mas de qualquer forma obrigado, o meu medo й sу sobre o lag, pфs meu Gm tem aquele tamanho ali que coloquei acima, ai fico pensando se vai dar lag ou nгo!

Abs;
Reply

Quote:
Originally Posted by ImperioHosting
Посмотреть сообщение
Olб, a Impйrio Host conta com uma vasta gama de profissionais especializados em cada tipo de problema para que sempre que alguma anomalia aparecer vocк tenha o melhor e mais eficiente atendimento. Contando com a proteзгo necessбria para a estabilidade do servidor.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 3 Guest(s)